Oi!
ListasSéries

10 Frases Inesquecíveis das Séries

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×
Muitas vezes as séries nos acompanham por anos. Quem assistiu Seinfeld, assistiu a série por 9 anos, Friends por 10 anos. É claro que as séries acompanhando as nossas vidas por tantos anos elas passam a fazer parte delas. Em muitas dessas séries, uma ou outra frase foi mais marcante e ficou para sempre fazendo parte de nossos vocabulários se tornando citações frequentes em nossas vidas.
10 – “NO SOUP FOR YOU
O Soup Nazi é um dos personagens mais icônicos da série Seinfeld. Um argentino com regras muito rígidas sobre como as pessoas devem se portar, se posicionar e sobre a forma correta de fazer o seu pedido da sopa mais maravilhosa já feita (pelo menos nesse episódio), que deveria ser maravilhosa por o próprio Jerry rejeita a própria namorada em favor da sopa. Sempre que alguém desrespeitava as suas regras ele bradava “NO SOUP FOR YOU“.

9 – “Save The Cheerleader, Save The World

Pode não parecer, pelo rumo que a série tomou em suas ultimas temporadas, mas Heroes já foi uma das séries mais legais na televisão. Pessoas simplesmente despertando com super poderes. Dentre eles uma frase era murmurada o tempo inteiro “Save the cheerleader, save the world“. A série teve um desenrolar tão confuso que dane-se a cheerleader ninguém mais se importava, tanto que no Heroes Reborn a cheerleader não esta no elenco.

8 – “We have to go back

Apesar de um final duvidoso, Lost foi uma das séries mais importantes da história da tv mundial. Nunca até aquele momento uma série de tv tinha mexido tanto com as pessoas usando outras mídias para complementar suas tramas. Livros, jogos, webséries. Foi incrível tudo que essa série trouxe de novidade para o seu público. Tudo que os “perdidos” da ilha misteriosa queriam era sair de lá. Após alguns deles conseguirem, Jack, o mais incrível personagem da série, em um flashfoward diz “we have to go back“. Como assim? Ele foi um dos que mais lutou para sair de lá.

7 – “Yeah Science!

Na primeira temporada foi proferida uma das frases mais marcantes da história de Breaking Bad, “Yeah Science“. Apesar de só ter sido dita uma vez na série toda, ela ficou marcada como uma verdadeira referencia da série. Muitos vão lembrar dela na verdade de uma forma que ela nunca foi proferida na série “Yeah Science bitch!

6 – “You Know Nothing Jon Snow

“Você não sabe de nada João das Neves” como essa frase simples, que no livro passou até desapercebida ganhou uma força tão grande na série. No Brasil (hue hue) ganhou mais força ainda com a sua variante proferida pelo Compadre Washington “Sabe de nada inocente”.

5 – “SO SAY WE ALL

Essa  frase era a resposta conclusiva para a oração nos Doze Colônias, é algo como o “amém” das religiões católicas.

4 – “It’s Gonna Be Legendary

“Its Gonna Be Legendary” é um bordão usado geralmente por Barney Stinson para descrever a enormidade e o quão incrível uma situação ou evento vai ser. Barney usa frequentemente este slogan em conjunto com “wait for it”.

3 – “Vida Longa e Próspera

“Vida Longa e Próspera” surgiu na série Star Trek como uma saudação vulcana, mas com o passar do tempo acabou ultrapassando as barreiras da série e se tornou uma das mais famosas saudações nerds.

2 – “The Winter is Coming

“O Inverno Está Chegando” é o lema da casa Stark e foi bem batido durante a série de tv, por isso acabou se tornando um frase marcante da série. Também é o nome do primeiro episódio da série.

1 – “Say My Name

Say My Name” se tornou a frase mais icônica dessa lista e a ultima a ser proferida de todas as séries citadas. Demonstra bem quem no final das contas o ex professor Walter se tornou.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×