Oi!
Séries

6 Comerciais Inesquecíveis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×
Semana passada nós assistimos aos comerciais inesquecíveis com músicas, com jingles. Hoje vamos com outros comerciais, aqueles que não tem musiquinhas MAS que também marcaram época. Divirta-se.

6 – Tio Sukita

Depois desse comercial que teve algumas continuações, “Tio Sukita” se tornou sinônimo de tiozão que quer pegar guriazinhas.

5 – Cachorrinho da Cofap
 
 
Quem não ia querer ter um cachorrinho desses? Ele fazia “racha” em casa com os outros cachorros, trazia esmolas para casa (desculpe o politicamente incorreto), te impedia de ir a escola e ainda brincava de carrinho auto choque.

 

4 – Brastemp
Até hoje eu falo “não é assim uma Brastemp”. Era uma campanha onde os eletro domésticos adquiridos não eram tão bons quanto uma Brastemp. Essa campannha formou na cabeça das pessoas que a marca era sinônimo de qualidade.
3 – Pepsi + Surf + Futebol
Tinha tudo para dar certo. Juntar os maiores craques do futebol da época Inzaghi, Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho, Beckham, Henry, Fernando Torres e Fabregas e colocá-los para jogar futebol enquanto eles surfam.
2 – Formiguinhas da Philco
O som era tão bombado que era “um tapa na orelha” além disso era tão forte que jogava longe as formigas que se divertiam muito.

1 – Um Fetiche bebendo Pepsi
Pegue as cantoras mais gostosas da época e coloque elas vestidas de uma forma totalmente fetichista e de fundo um dos maiores hits da música mundial. Sucesso garantido. Você vê que a Beyonce deveria ser a mais perigosa delas, porque era a única que além de presa ainda tinha guardas cuidando e ela era a única que usava um tridente como arma, as outras eram espada e escudo. Até os caras do Queen fizeram uma participação. Há claro e tinha o Enrique Iglesias mas “who cares”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×