Oi!
Comics

19 Coisas Que Não Vimos em Guerra Civil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×
Guerra Civil é um dos maiores clássicos de todos os tempos dos quadrinhos na história da Marvel. Como existem muitas complicações sobre os direitos dos personagens, muita coisa terá que ser adaptada e nem aparecerão.

19 – O Demolidor

 
Por mais que todos nós tenhamos gostado dele na série da Netflix, e os direitos sendo da Marvel, a utilização do personagem pela Netflix é cercado de regras do que pode e do que não pode, tanto que mesmo cintando eventos do universo Marvel  eles não podem citar os nomes dos personagens.

18 – O Cable

Um dos personagens mais icônicos do desenhista Rob Liefeld também não vai aparecer. Seus direitos foram para a FOX quando foi vendido o pacote dos direitos dos X-Men,  mas logo poderemos ver ele nas telas na sequencia de Deadpool.

17 – O Vigia

Quando eventos de grande magnitude acontecem no universo Marvel, ele aparece para testemunhar. O Vigia é um dos seres cósmicos da Marvel. Nos quadrinhos ele é um dos personagens que aparece em Guerra Infinita, então existe a possibilidade que ele apareça no final da saga das Joias do Infinito.

16 – Wolverine e os Sentinelas

Apesar do Hugh Jackman já ter dito mais de uma vez que deseja muito poder interpretar o Wolverine nos Vingadores esse com certeza é um sonho inviável neste momento.

15 – Os Thunderbolts

Os Thunderbolts são o Esquadrão Suicida da Marvel. Um grupo de super vilões (ou anti heróis em alguns casos) que em alguns casos precisam trabalhar juntos no intuito de ajudar, mas não necessariamente sendo bonzinhos

14 – O Justiceiro

Apesar de já ter um ator definido no universo Marvel, o personagem vai estrear o seu arco na série do Demolidor da Netflix.

13 – O Capitão América dando uma surra no Justiceiro

Ele fez parte dos personagens que ficaram do lado do Capitão durante a Guerra, e foi muito importante nessa equipe, mas quando o Capitão recrutou ex bandidos para ajudar nas suas fileiras o instinto assassino de Frank Castel (Justiceiro) falou mais alto e este assassinou os criminosos a sangue frio na frente de todos os heróis. Detalhe que mesmo tendo condições Frank se nega a levantar a mão contra seu herói e não se defende.

12 – O Hércules

Durante a Guerra, Hércules foi um dos maiores protetores e defensores do Capitão, mas no universo cinemático compartilhado, até agora só existe Asgard, ainda nenhuma menção foi feita ao Olimpo.

11 – O Quarteto Fantástico

O Quarteto Fantástico foi uma das famílias mais importantes do universo Marvel, mas que não vai fazer parte efetiva após a reformulação do universo Marvel, pelas questões de direitos autorais envolvendo a FOX. Em Guerra Civil eles são um dos eixos principais da história.

10 – Johnny Storm é linchado

O Tocha Humana em sua forma normal é uma pessoa normal e desta forma ele é atingido por uma garrafa na cabeça, pela população que naquele momento da história tem medo dos heróis.

9 – Sue Richards pede ajuda ao Namor

O Namor é um dos personagens mais antigos do universo Marvel, é o Rei dos Mares e por incrível que pareça os direitos do personagem caíram num buraco negro que até agora não foi localizado. Nessa parte da trama Sue já abandonou o seu marido Reed que é da coalização do Homem de Ferro e vai para o lado do Capitão. Ela vai até o reino submarino pedir ajuda ao seu ex affair.

8 – Namor chega com seus exércitos e se une ao Capitão América

Em um momento de muita necessidade do exército do Capitão América, Namor chega com seus exércitos evitando assim um massacre desta equipe.

7 – O Doutor Estranho

Apesar de já ter um filme sendo gravado e já ter sido citado em Capitão América, o Soldado Invernal, não teremos a participação do Doutor. De qualquer forma, mesmo ele tendo poder de encerrar o confronto com pouco esforço, tal o seu poder, ele prefere deixar que os envolvidos resolvam os seus problemas e fica recluso em seu santuário.

6 – O Thor ciborgue e a morte do Golias Negro

Nessa época imaginava-se que Thor estava morto, e Reed Richards junto com Hank Pym fazem um clone/ciborgue do super herói. Entretanto, este não possui os mesmo princípios da sua contraparte e em seu primeiro confronto ele fulmina o Golias Negro com um raio, levando ele a morte.

5 – Hércules Destrói Thor

Como este não era o Thor de verdade, seu martelo também não era o Mjolnir de verdade. Após a morte do Golias, Hércules pega o martelo e destrói a cabeça do Thor Ciborgue.

4 – O Homem Aranha de Ferro

Durante a sua existência Peter Parker utilizou muitos uniformes, um deles, que é o mais usado na  Guerra é o Aranha de Ferro, traje este desenvolvido pelo Tony Stark .


3 – Homem Aranha todo arrebentado

 Talvez ainda venhamos a ver o “cabeça de teia” todo arrebentado, mas por outros motivos. Nos quadrinhos após se mostrar contrário as práticas de Tony Stark ele resolve mudar de lado, e na sequencia ele é metralhado mas consegue sair com vida, mas a SHIELD libera os Thunderbolts para irem atrás dele e estes quase o matam.


2 – Justiceiro salva o Homem Aranha

Após quase ser morto pelo Thunderbolts o Aranha, que tentava fugir para se juntar aos Vingadores Secretos (time do Capitão) é salvo pelo Justiceiro, que claro extermina os vilões.

1 – Os causadores de tudo – Os Novos Guerreiros

Os Novos Vingadores eram um grupo de heróis adolescentes que particiavam de um reality show percorrendo os EUA em busca de super vilões. Ao se depararem com um grupo de vilões com nível de poder muito maior que o deles, resolvem enfrentar, e após quase terem derrotado todos Nitro se vê acuado e explode tudo, não só os Novos Guerreiros que morrem (com exceção de Speedball), mas o bairro todo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×