Oi!
Games

4 Versões Plagiadas do Mario Bros

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×
A cópia existe desde que o mundo é mundo, sempre que alguma coisa da certo alguém tenta copiar, afinal ninguém que reproduzir algo que deu errado. Mas a cópia de uma obra intelectual, como sua própria obra, isso é considerado plágio. E um personagem que foi muito plagiado e hackeado é o nosso querido Mario e o seu universo de Mario Bros. Nessa lista vamos mostrar jogos que são realmente idênticos a obra criada pela Nintendo. 

4 – The Great Giana Sisters

Muito esperto, ao invés de Bros, Sisters, Giana e Maria. Meninas arrumadinhas que quando obtinham poderes trocavam de roupa e ficavam com o cabelo arrepiado. Ambas estão em um sonho e para sair dele precisam encontrar uma joia. Foi “criado” para o Comodore 64.


3 – Super Bald Bros

Quer explicação melhor do que o próprio título do jogo, Super Irmãos Carecas, simples assim. Não tem nem o que explicar é apenas o mesmo jogo, só que hackeado e o Mario é careca.


2 – Super Alice Cooper

Esse é mais um jogo que é uma versão hackeada que fez sucesso. Dessa vez temos um dos maiores ícones do glam rock Alice Cooper no lugar do Mario. Porque? Você se pergunta e a resposta é: Porque não!!! Ao invés do cogumelo, quando ele encontrava uma cobra, ele crescia


1 – Super KKK Bros

Essa é a versão mais errada de todas. Super Irmão da Ku Klux Klan (se você sabe o que é Mario e não sabe o que é KKK, pare com seus jogos agora e vá procurar um livro de história). Ao invés do cogumelo para crescer o personagem usa a roupa branca, e quando ele pega a cruz ele consegue jogar pequenas cruzinhas e o detalhe mais errado de todos é de onde ele tira os seus “poderes” é o simbolo no nazismo.


0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×