Oi!
Listas

5 Comerciais Inesquecíveis Com Músicas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×

Essa semana, uma lista incrível, a lista dos Comerciais Inesquecíveis, aqueles que foram verdadeiros chicletes mentais, aqueles comerciais, com aquelas músicas que você na época cantava direto e hoje em dia as vezes em alguns momentos ainda se lembra por acaso e PIOR se lembra DE COR. Então lá vai divirta-se e aproveite, lembre de uma época em que assistir os comerciais era bem mais divertido.

ATENÇÃO:
1 – NESTE POST SÃO APENAS COMERCIAIS MUSICAIS, NO TOP 5 DA SEMANA QUE VEM FAREMOS OS COMERCIAIS SEM MÚSICA;

5 – Bubbaloo Banana

“Nada mais gostoso do que um bubbaloo banana” era o que nos dizia a música desse comercial. Será que hoje em dia ainda existe Bubballo?? Você comia o chicle e saia dançando como se estivesse numa das ilhas do Hawaii? Não fazia sentido nenhum.

4 – Laka – Me da um beijo

Ao som do sucesso Everly Brothers Crying In The Rain uma menina dos seus 13 anos fica sensualizando na frente do espelho, enquanto o coitado fica esperando até não ter mais paciência e comer o chocolate que ele tinha levado para ela.


3 – Faber Castell “Aquarela”

 

“Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo”. Tanta folha tanto lápis e até hoje ainda não conseguiram criar um comercial diferente?? São todos uma variação desse mesmo com a mesma música. Eles só tem grana para comprar os direitos de uso de uma música é isso??


2 – Mamíferos da Parmalat

Essa era uma campanha que não tinha como dar errado. Vamos juntar crianças excepcionalmente lindas, vestidas e imitando animaizinhos lindos. Isso por si só já era o máximo. Agora vamos juntar isso a uma promoção onde as pessoas possam ter em suas casas os animaizinhos segurando caixinhas de leite. E a cereja do bolo, um comercial com uma música inesquecível. 

1 – Pipoca com Guaraná


Essa propaganda foi um chicle mental tão grande, que até hoje, para este redator, pipoca fica muito mias gostosa com guaraná. Esse comercial fez tento sucesso, que teve até uma continuação que tinha uma música tão marcante quanto a anterior

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×