Oi!
Listas

5 Motivos Que Comprovam Que J.J.Abrams é o “Chosen One” do Mundo Nerd

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×

Para quem não conhece J.J.Abrams é uma das personalidades mais importantes de Hollywood da atualidade. Como se só isso não fosse o suficiente ele ainda esteve envolvido em alguns dos mais importantes projetos nerds dos últimos tempos.




5 – Alias – Criador, roteirista, diretor e produtor executivo

Para quem não conhece, Alias foi uma série de bastante sucesso dos anos 2001 até 2006 estrelada Jennifer Garner que interpretava Sydney Bristow, uma agente-dupla da CIA. A série teve 5 temporadas. Em 2004 também produziu o curta, The Animated Alias: Tribunal.

4 – Cloverfield: Monstro – Produtor

Esse filme é genial. Ele é um mockumentary (um falso documentário) sobre um grupo de amigos que esta numa festa em NY, quando a cidade começa a ser destruída por uma criatura que eles mal conseguem enxergar.

3 – Lost – Roteirista, produtor, criador, diretor

Apesar do seu final controverso (que não teve a participação do J.J.) eu considero que Lost é até hoje uma das séries mais relevantes do nosso tempo. Um grupo de pessoas sobrevive a queda de um avião, numa ilha cheia de mistérios. A série rendeu a JJ o Emmy de Melhor Direção em Série Dramática. O episódio piloto é considerado até hoje um dos melhores episódios iniciais de uma série.

2 – Star Trek e Star Trek Além da Escuridão – Diretor

Os executivos da Paramount estavam sem saber qual rumo dar para Star Trek, afinal de contas estavam chegando perto das comemorações dos 50 anos da estréia da série clássica e resolveram rebootar a franquia, mas tudo isso precisava ser muito bem feito afinal de contas Star Trek é uma das franquias que tem os fãs mais fanáticos. um filme ruim seria o caos. Então eles chamaram ele, o cara o “Escolhido”, para revigorar e fazer com que essa franquia voltasse com toda força.

1 – Star Wars – O Despertar da Força – Roteirista, produtor e diretor

Enquanto isso a Disney compra toda a obra do George Lucas e pensa “agora isso tem que dar dinheiro até não ter mais onde guardar, quem pode fazer isso?” Quando o nome de J.J. foi confirmado tirou um alivio dos ombros dos fãs por confiarem no seu trabalho, e vamos combinar o filme é perfeito, tem tudo que deveria ter, e mais uma vez J.J ressuscita uma franquia.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×