Oi!
FilmesListas

5 Motivos Que Provam Que Yoda Esta Morto na Trilogia Clássica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×

Que Yoda é o maior mestre Jedi de todos os tempos isso todos sabemos, mas você já pensou que o nosso conhecimento de Star Wars pode estar errado??? E se na verdade o Yoda, em toda a trilogia clássica, estivesse morto????

Então hoje nós vamos mostrar os 5 motivos que provam que na trilogia clássica, Yoda esta morto.

Motivo 5 – Negócios inacabados

Espíritos podem ter “negócios inacabados”, vinculando-os ao mundo temporal. Yoda não derrotou o Imperador Palpatine, e ele não conseguiu impedir a queda de Anakin para o Lado Negro. Yoda nunca detectou, ou adivinhou, que Palpatine era Darth Sidious. Alias a grande marca da nova trilogia é o fracasso do Yoda. Sendo assim ficou preso espiritualmente ao local que morreu. Veja Motivo 4.

Motivo 4 – A luta na caverna

A cena da caverna em O Império Contra-Ataca reúne muitos aspectos de uma  assombração residual. Ao contrário de uma assombração inteligente, isto é, quando o fantasma não pode interagir com os vivos, como nas outras aparições de Obi Wan, e normalmente se manifesta como uma memória recorrente. A batalha que ele teve com Vader imaginário realmente aconteceu entre Vader e Yoda, portanto, a assombração residual da morte de Yoda. 

Motivo 3 – Yoda não tem um light saber

Vamos supor, apenas por um momento, que Yoda esteja vivo em Dagobah. Yoda é um fugitivo, que pode ser caçado a qualquer momento. No entanto, você nunca vê uma cena em O Império Contra-Ataca, onde Yoda possui, ensina, ou utiliza um sabre de luz. E, graças a nova trilogia sabemos que Yoda é extremamente hábil no uso desta arma. Então, onde ela está?

Motivo 2 – Existem Outros Fantasmas em Dagobah

Em Dagobah é  aonde Luke,  também consegue conversar com um outro espirito que interage com ele, além de Yoda, o de Obi Wan. Em Dagobah, Luke consegue conversar com os espíritos mas em Endor ele consegue apenas ve-lôs mas não interage com eles.

Motivo 1 – Darth Vader não menciona Yoda

Tem alguma coisa muito errada ai. Quando Luke enfrenta Vader ele tinha recém chegado de Dagobah e logo Vader fala: “Obi Wan lhe ensinou bem“, mas quem ensinou foi o Yoda. Ok? Continuando eles lutam blábláblá “eu sou seu pai” blábláblá, corta a mão, e ai Vader usa uma das habilidades que é a de ler mentes e descobre que Leia é sua filha. Perai não esqueceu de nada??? E não leu nada sobre o Yoda??? O fato de ele estar vivo não seria importantíssimo para o Império?? Porque ele não fala nele e nem consegue ler nada na mente de Luke?? Porque ele esta morto!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×