Oi!
ComicsListas

5 Super Vilões Que Viraram Super Heróis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×
Você acha que todo herói que você curte nos quadrinhos sempre foi parte do time dos mocinhos? Pense duas vezes você pode estar enganado. Para provar vamos mostrar 5 vilões que viraram a casaca.
5 – Vampira – Marvel 

 

Uma das queridinhas do mutantes, após descobrir seus poderes e viver uma vida solitária, encontrou em seu caminho a mutante Mistica, que a criou quase como uma filha. Logo ela foi recrutada para a Irmandade de Mutantes. Alguns de seus poderes permanentes ela adquiriu após um confronto com a Miss Marvel, o poder de voar, super-força e a quase invulnerabilidade. Com uma quantidade enorme de memórias e personalidades em conflito dentro dela, procurou o único que poderia ajuda-lá, o Professor Xavier e após esse encontro ela passou a fazer parte do X-Men.
4 – Parallaxx I (pré novos 52)
Hal Jordan era um dos maiores heróis do universo DC, mas enlouqueceu depois que Mongul e o Superman Ciborgue destruíram sua cidade Coast City. Decidido a mudar o passado destruiu a Tropa dos Lanternas Verdes e os Guardiões e absorveu todo o poder da bateria central. Mas como essa é uma lista de bandidos que viraram heróis, lá vai. Enquanto super vilão, a pressão dos fãs foi enorme fazendo a DC mudar de ideia fazendo o, agora vilão, se regenerar e se sacrificar heroicamente se tornando o Espectro III
3 e 2 – Feiticeira Escarlate e Mercúrio
Bova
Pietro e Wanda Maximoff, são irmãos e filhos do vilão Magneto mas foram criados pela Bova, uma vaca geneticamente evoluída pelo Alto Evolucionário (não, eu não to de sacanagem). Recrutados pelo seu pai, que na época não sabia de seu parentesco os recrutou para a Irmandade de Mutantes. Como não concordavam com as ordens de seu líder acabaram trocando de lado, mas ao invés de se tornarem X-Mens se tornaram Vingadores.
1 – Lex Luthor (pós Novos 52)
Não é brincadeira é sério, agora o Lex Luthor o maior e mais histórico inimigo do agora faz parte da Liga da Justiça, ela virou um dos caras bonzinhos. Bem só não se sabe até quando.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×