Oi!
FilmesNerdSéries

6 Beijos Memoráveis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×

Hoje uma lista super especial hoje para aqueles que gostam do ato de beijar. O beijo não é um simples ato físico que libera endorfinas. Beijar pode ser algo histórico dependendo do contexto aonde esse beijo acontece. Smacks, kisses, splish splesh. Aproveite!!!!!

 
SE você achar que faltou algum beijo memorável, deixe nos recados para que possamos fazer um novo post.

6 – O Beijo Mais Memorável na MTV 

Vídeo Music Awards é o prêmio máximo da MTV americana e foi no palco deste espetáculo que Brtney Spears, Christina Aguilera, como se só isso não fosse irado o suficiente sobe no palco a Madonna, e manda um beijo na boca da  Britney e depois na Aguilera. E para ficar PERFEITO a Britney beija a Aguilera.

OBS: repare na cara que o Justin faz.

5 – O primeiro beijo inter-racial da televisão

Você pode estar se perguntando porque esse beijo é relevante visto que isso não tem nada demais , mas pense que o mundo nem sempre foi assim como o que vivemos hoje. Star Trek foi o primeiro programa de tv que mostrou um beijo inter racial entre o Capitão Kirk a beijar a Tenente Uhura.



4 – O Beijo do Dia V-J

Esse provavelmente o beijo mais famoso dessa lista. Essa foto se chama V-J Day in Times Square (V-J Vitória sobe o Japão). A foto mostra a celebração dos americanos da Times Square em 14 de agosto de 1945, apos os EUA terem sobrepujado a nação Japonesa. Hoje muito se fala dessa foto não ter sido tão expontanea assim eque na verdade tenha sido montada
3 – O Primeiro Beijo do Cinema
 
O primeiro beijo da história do cinema não foi nada de tirar o folego, muito pelo contrário foi até bem mixuruca. O nome do filme não poderia ter sido outro senão The Kiss. O filme exibido nos cinemas em 1869 tinha apenas 30 segundos.

 

 

2 – O Beijo Por Rodin 

Talvez a escultura mais famosa do artista francês August Rodin. O “O Beijo” iria se chamar primeiramente de “Francesca da Rimini”, pois a peça era insipirada na poesia de Dante, A Divina Comédia, Inferno (Círculo 2, Canto 5). Atualmente a peça se encontra no Musée Rodin, em Paris. Rodin também esculpiu outra estátua que todos nós conhecemos “O Pensador”. 
1 – O beijo para acordar a Bela Adormecida
O mais famoso de todos os contos de fadas, contado e recontado milhares de vezes, de muitas maneiras. No conto ela só pode despertar de seu sono eterno se for beijada por um Príncipe. 
PERGUNTA? Qual beijo faltou nessa lista que você acha que deveria estar aqui?
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×