Oi!
ComicsListas

6 Mortes no Universo Marvel

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×
Depois das 10 Mortes Mais Importantes dos Quadrinhos, hoje vamos continuar a nossa saga sangrenta das mortes. O melhor e mais incrível universo de quadrinhos do mundo, a Marvel Comics, também é um grande abatedouro de personagens. Uma quantidade enorme de personagens já morreram em suas fileiras. Hoje vamos relembrar algumas dessas mortes. 
6 – A morte de Kraven, o Caçador
 
Essa morte aconteceu na saga “A Última Caçada de Kraven”. O Caçador captura seu inimigo, o Homem Aranha o enterra vivo e assuma a sua identidade, mas sem os seus poderes. Isso tudo na tentativa de mostrar que ele era melhor que o “Aranha. Após sentir que cumpriu sua missão Kraven se suicida com um tiro na boca. Uma história com um final bem pesado. Esse arco foi desenvolvido originalmente para o Batman, mas a DC considerou a trama muito pesada. Resultado: uma das histórias mais clássicas do Aracnídeo. 
 
5 – A morte do Golias Negro
O Golias estava há um tempão na geladeira da Marvel, quando apareceu de repente na saga Guerra Civil. Isso só poderia significar uma coisa, saiu da geladeira para morrer. Dito e feito. Quando o Thor clone (clonado pelo Reed Richards) apareceu e convocou um raio que atravessou o corpo do herói. 
4 –  A morte da Gwen Stacy
O Homem Aranha é mesmo um herói muito azarado. Norman Osborne, o Duende Verde estava com amnésia após o último confronto com o aracnídeo. Quando recuperou a memória, lembrou que o alter ego do herói era Peter Parker, e decidiu se vingar nos familiares do “aranha”. Gwen é sequestrada e levada para o alto de uma ponte, que a arremessa lá do alto. O Homem Aranha tenta salvá-la com sua teia, mas já é tarde demais. Essa cena tem uma boa readaptação em Amazing Spiderman 2.

3 – A morte do Capitão Marvel

 

Ele foi o primeiro e único homem da Marvel Comics a ter Marvel no nome. Ele era um alienígena da raça Kree chamado Mar-vell que passou a viver na Terra como super herói. Numa de suas aventuras acabou sendo exposto ao gás “composto 13” e na graphic novel “A morte do Capitão Marvel”, depois de muita dor e agonia ele acaba morrendo de câncer, causado pelo gás.

 

2 – A morte de Charles Xavier

Durante a saga Vingadores vs X-Men, uma nova manifestação do poder Fênix veio a Terra, dessa vez o poder foi dividido entre alguns x-men, entre eles Scoot Summers, o primeiro e preferido pupilo do Professor X. Quando este tentou evitar danos maiores neste confronto acabou sendo morto pelos raios óticos do primeiro x-men.

1 – A morte do Wolverine
Toda essa longevidade e capacidade de aguentar o adamantium no corpo era graças ao verdadeiro poder mutante do Wolverine, o fator de cura. Após ter perdido o fator de cura começou uma verdadeira caçada dos seus inimigos pela sua cabeça. Chegando no final da trama, com seu corpo já todo arrebentado e com a morte iminente, acaba de joelhos olhando o por do sol e  tendo o corpo banhado em adamantium. Como seu fator de cura não existe mais, só um destino é possível.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×