Oi!
ComicsListas

7 Personagens dos Quadrinhos Que Foram Adotados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×

Adoção é um dos gestos mais lindos que um ser humano pode ter, mas que em alguns casos acontece também na natureza, como a gata que adotou os pintinhos ou a cadela que adotou dois filhotes de tatu. Se no mundo animal esse gesto já é lindo imagina nos seres humanos, onde uma pessoa tem a sorte de escolher amar uma “pessoinha” e dar toda a proteção, cuidado e futuro que ela precisa. No mundo dos quadrinhos isso já aconteceu algumas vezes.

7 e 6 – Cable e Hope Summers

Cable é filho biológico de de Scoot Summers (Ciclope) e Madelyne Pryor, clone da Jean Grey, mas ao nascer foi infectado com o tecno-vírus que só poderia ser curado no futuro. Ele foi criado pelos seus pais adotivos Scoot Summers e Jean Grey. Sim você não leu errado. A mente de Jean e Scoot foram levados para o futuro (sem ser eles mesmos) para criarem o jovem mutante.

Já Hope Summers é a primeira mutante a nascer após o “no more mutants” (imagem abaixo). Cable a leva para o futuro e a cria/treina como filha/soldado junto com sua esposa, mas após a sua morte (segunda imagem abaixo) assume os papeis de pai e mãe da jovem mutante. 

5 e 4 – Pietro e Wanda

Magda Lehnsherr com medo de seu marido (Magneto) foge ainda grávida para a Cidadela do Alto Evolucionário, onde encontrou Bova (uma vaca humanoide) que acabou fazendo o seu parto. Após Magda foge sem nunca mais voltar e deixa seus filhos sendo criados pela Bova. Sem poder mais cuidar das crianças Bova entrega eles a um casal de ciganos que os cria.

3 – Loki Laufeyson

Loki Laufeyson (filho de Laufey – Laufeyson) é na verdade da raça dos Gigantes de Gelo, príncipe herdeiro filho do Rei Laufey. Entretanto nasceu anão para os padrões dos gigantes, mas normal para humanoides e foi abandonado por seu pai. Odin o adotou e o levou para Asgard e nunca lhe contou a verdade até que o mesmo descobriu. Recebeu o mesmo amor e carinho de Thor, mas achou que na verdade  Odin o tinha adoto para que Thor se sobressai-se a ele, ficando assim submisso a sua família asgardiana e assim nunca assumindo nem o trono de Asgard nem o de Jotunheim.

2 – Homem Aranha

Nesse caso temos uma adoção familiar. Impossibilitados de cuidar de seu filho, os pais precisam deixar seu filho com os Tios May e Ben Parker, que o cuidaram com todo amor que teriam com seu próprio filho. Muito do que vemos na personalidade do Aranha, vem da criação que ele teve por essas pessoas tão carinhosas.

1 – Superman

O nosso marciano favorito (menos para o Lex Luthor) foi adotado sem nenhuma preparação e conhecimento prévio, o que importava era o amor que esse casal tinha para dar. As bases do mundo dos super heróis são fundamentadas nos preceitos ensinados por Martha e Jonathan Kent ao pequeno bebezinho que foi encontrado em meio aos destroços de uma nave que caiu do céu. Se ele fosse encontrado por pessoas diferentes (como vimos no Red Son) a história teria sido bem diferente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×