Oi!
ComicsListas

Algum Herói Morre Mesmo Nos Quadrinhos?

Uma das regras dos quadrinhos é que nenhum herói morre para sempre (com exceção do Mar-Vell). Não importa como sejam os seus momentos finais, em algum momento eles sempre voltam. Mas em todas essas mortes, quem morreu mais vezes?

PROFESSOR XAVIER

Já morreu 4 vezes. Sua morte mais marcante veio das mãos do seu primeiro aluno Ciclope, na saga Vingadores X X-Men, onde durante uma conversa onde o professor se posicionou contra o aluno, este o incinerou com seus raios opticos.

MULHER MARAVILHA

Já morreu 5 vezes. Duas vezes ela foi revertida a condição de barro (ela foi esculpida pela sua mãe Rainha Hipólita). Devido a magá ela também morreu em “A idade Obsidiana”, mas o feitiço foi desfeito.

WALLY WEST

Já morreu 15 vezes. Em diversas das suas mortes, nos seus momentos finais ele sempre se funde a “Força da Aceleração” e acaba ressurgindo dela.

SUPERMAN

Você pode achar que foi só uma mas ele já morreu 5 vezes. Claro que a mais famosa é a morte nas mãos do Apocalipse, mas a mais peculiar foi quando o Doutor Luz hipnotizou o Clark Kent para matar o Superman, este sabendo que a sua maior fraqueza é a magia, encontrou uma varinha magica e se suicidou. Posteriormente a varinha foi encontrada pelo Batman que o trouxe de volta.

HOMEM ARANHA

Já morreu 8 vezes. A saga do Aranha mais odiada pelos fãs a “Saga do Clone” nos presenteou com DUAS mortes. Numa das vezes ele foi ressuscitado pelo Dr Octopus e na segunda os seus poderes de aranha o trouxeram a vida.

JEAN GREY

Jean Grey uma mutante nível ômega, já morreu incontáveis vezes. a mais clássica delas é claro é a Saga da Fênix Negra.