Oi!
NerdSéries

As 5 Nerds Mais Gatas das Séries

Encontrar uma garota nerd é algo complicado. A mulherabilidade per capita é baixíssima, mas aparentemente o mundo das séries está “repleto” de super gatas nerds, altamente capazes de entender as melhores referencias do mundo nerd. Hoje vamos listas as 5 nerds mais gatas da séries atuais (2015).

5 – Bernadette Rostenkowski /Melissa Rauch

The Big Bang Theory

Depois de não fazer muito sucesso na série True Blood, acabou sendo escolhida para o elenco de The Big bang Theory para fazer o par romântico e nerd com Howard Wolowitz. Apesar de ter começado na série como garçonete junto com a Penny enquanto pagava a pós graduação em microbiologia. Com o tempo essa trama foi deixada de lado e ela  acaba trabalhando na gigante industria farmacêutica. Se as roupas recatadas não deixam você enxergar tudo que esta escondido ali, de uma olhada em seu ensaio para a Revista Maxim.
 

4 – Jemma Simmons / Elizabeth Henstridge
Marvel Agentes da SHIELD

Não deixe esse lindo rostinho britânico te enganar Jemma Simmons é uma grande bioquímica, já salvou a pele dos agentes muitas vezes e além de tudo é extremamente corajosa, inclusive já trabalhou como agente dupla infiltrada na Hidra.

3 – Caitlin Snow / Danielle Panabaker
The Flash

Cat faz parte do trio de gênios por trás do Flash / Barry Allen. Ela é a bioengenheira do que restou dos Laboratórios STAR. Danielle também já trabalhou em outro filme super nerd, o épico Super Escola de Heróis.

2 – Felicity Smoak / Emily Bett Rickards
Arrow

Felicity é a especialista em computação da equipe do Arrow (Arqueiro Verde) e Vice-presidente de Palmer Technologies. Eventualmente aparece na série Flash e além de ajudá-lo acaba flertando com o herói e parece ser uma alternativa romântica para o sofrido Barry.

1 – Cassandra Cillian / Lindy Booth
Os Bibliotecários

 

Entre as nerds das séries não existe hoje uma mais linda do que a gênio da matemática Cassandra Cillian. Ela foi escolhida por ninguém menos do que “A Biblioteca” para ocupar o cargo máximo de “bibliotecário”. No episódio “A Maça da Discórdia” graças ao seu gênio matemático, com acesso a uma estação de eletricidade quase consegue gerar o caos elétrico mundial. Lindy também participou de outras séries nerds como, The 4400, Terra Confronto Final, Mutante X e dos e os dos filmes Madrugada dos Mortos e do ultra nerd Kick Ass 2 (imagem abaixo).