Oi!
FilmesSéries

As 8 Naves Mais Icônicas dos Filmes de Ficção

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×

Todo filme de ficção cientifica que se preze deve ter uma nava espacial senão como vamos atravessar as galáxias em busca de aventuras? Então vamos ver quais as naves mais icônicas.ACHA QUE FALTOU ALGUMA NAVE?? DEIXE NOS COMENTÁRIOS.

8 – Distrito 9 – Distrito 9

Não se sabe muito sobre essa nave, apenas que ela trouxe os aliens que passariam a viver na Terra no chamado Distrito 9.

7 – Nave Mãe – Contatos Imediatos do 3º Grau

Talvez a nave mais iluminada dessa lista. Era necessário acertar uma combinação de notas musicais para que eles abrissem suas portas e fizessem contato.

6 – Cubo Borg – Star Trek Primeiro Contato

O cubo tinha o poder de destruir o planeta inteiro com um único ataque. Era a nave da raça Borg uma espécia de consciência coletiva. O próprio Capitão Picard já fez parte da espécie.

5 – USCSS Nostromo  – Alien o 8º Passageiro

Alien o 8º Passageiro foi o marco para o inicio da franquia Alien. O nome da nave veio do herói de um romance de 1904, do escritor Joseph Conrad de mesmo nome. A nave era usada apenas para mineração, tanto que nas suas
especificações técnicas constava que ela não possuía sistema de armas.

4 – Super Star Destroyer e Star Destroyer – Star Wars

Star Destroyer e Super Star Destroyer eram maiors e mais poderosas naves da Frota Imperial. Eram como um porta aviões gigante sendo que de dentro delas saiam seus caças de combate Constituíam um dos principais meios de provar o poder do Império. Sua primeira aparição é no final do Episódio III.


3 – Enterprise – Star Trek

A Enterprise é uma nave de exploração espacial que busca. Enterprise é um nome título não uma nave especifica. Incluindo todas as linhas de tempos ela já nomeou 15 naves o que munda nelas é o nome de registro como a NCC-1701 (Cap. Kirk), NCC-1701-D (Cap Picard) e a NX-01(universo espelho).


2 – Milleniun Falcon  – Star Wars

A “Milleniun” é uma nave de contrabando usada por Han Solo e seu imediato Chewbacca. Solo ganhou a nave de Lando numa partida de sabacc (jogo de cartas) que aconteceu durante o Torneio de Sabacc da Cidade das Nuvens.

1 – Coração de Ouro – O Guia do Mochileiro das Galáxias

E a nave mais emblemática da nossa lista não poderia ser outra senão a Coração de Ouro. A nave foi construída secretamente no planeta Damogran e logo roubada pelo presidente da Galáxia Zaphod Beeblebrox. Todos os computadores da nave possuem o  PHG (Personalidade Humana Genuína) fazendo com que todo aparato na nave seja mais amigável. Ele também possui um motor inovador, o Gerador de Probabilidade Infinita, seu mecanismo é até “bem simples” se baseia no fato de quão improvável é um acontecimento,e assim o acontecimento ocorre.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×