Oi!
ComicsListas

As Entidades Mais Poderosos dos Quadrinhos

Quando nós pensamos em seres super poderosos dos quadrinhos, logo lembramos do  Superman, do Hulk, Spaw. Essas são as nossas referencias de personagens super poderosos. O que nós esquecemos (as vezes nem sabemos), é que perto desses personagens listados aqui, até mesmo eles são insignificantes.

Galactus – Marvel

Ele é o último sobrevivente de um antigo universo que existia pré Big-Bang. Possui habilidades como: manipulação de moléculas em escala cósmica, conversão de matéria em energia e vice-versa, teletransporte através de grandes distâncias, construir campos de força impenetráveis, tudo em níveis além da compreensão humana. Sua inteligência, força e resistência também estão além de qualquer método conhecido de avaliação.

Thanos com a Manopla do Infinito – Marvel

Além dos seus poderes habituais (nível incomensurável de força, inteligência e resistência), ele também possui a habilidade de manipular enormes quantidades de energia cósmica. Após se apaixonar pela Sra. Morte sua força de vontade o fez realizar um feito impossível, juntar as 6 joias do infinto e ascender a divindade.

Antimonitor – DC

Quase nada se sabe sobre esse personagem, o que se sabe é que ele é a personificação de toda a antimatéria. Isso faz dele uma ameaça para o universo inteiro através de seu quase ilimitado poder cósmicos. Seu propósito é eliminar toda a matéria no universo. O Antimonitor tem a capacidade de absorver universos inteiros, manipular a matéria e energia em uma escala cósmica e transformar a própria essência da realidade.

O Tribunal Vivo – Marvel

O Tribunal Vivo é uma entidade onipotente e onisciente, cujo objetivo é a guarda do universo e seu equilíbrio. O Tribunal é perfeitamente imparcial. Possui o poder, por meio das suas decisões, de, se necessário, sacrificar milhões para salvar bilhões e sacrificar bilhões para salvar trilhões. Não há absolutamente nenhum limite para o que Tribunal possa realizar, a fim de manter o equilíbrio.

One-Above-All (O Único Sobre Todos) – Marvel

ELE é o Criador de todas as realidades em todas as linhas do tempo em cada parte do universo. Ele é essencialmente, “Deus” e, portanto, nada pode existir sem ELE. Isso faz dele o mais poderoso do que todos os seres ou entidades combinadas. O One-Above-All é Deus, ou seja, ele tem todos os atributos divinos (onisciência, onipotência, onipresença, onibenevolência e invencibilidade).