Oi!
Filmes

As Mortes Mais Tristes da Marvel nos Cinemas

O MCU – Marvel Cinematic Universe – é um universo imenso. Ele possui diversos filmes e mais um monte de séries. Para um universo tão grande com tantos personagens, até que poucos heróis vieram a falecer. Entre estes poucos, algumas mortes foram mais sentidas do que outras.




Phil Coulson

Ninguém morreu tantas vezes no MCU quanto Phil Coulson. Ele morreu em Vingadores (o evento motor para a união dos heróis), depois em Agents of SHIELD ele morreu de: doença sinistra, voltou como “Sargento” e morreu de novo enfrentando uma raça alienígena e depois sua consciência foi restaurada em um corpo robótico, que não é bem o Coulson, mas também não deixa de ser.

Visão

Vingadores: Ultimato": teoria crê que Visão enganou Thanos antes de morrer - 02/01/2019 - UOL Entretenimento

Para um cara tão poderoso ele até que sofreu bastante. Além de passar o filme todo arrebentado porque não conseguia se curar do corte da lança de um dos Filhos de Thanos, ele teve que ser morto pela mulher que lhe amava e depois de morte ainda foi ressuscitado para em questão de minutos ser morto novamente pelas mãos do Thanos. E na verdade tadinha da nossa amada Wanda ter que passar por isso.

Gamora

Just noticed the green blood around gamora. : marvelstudios

A morte da Gamora impactou mais pelo inesperado. A grande surpresa dela é descobrir que o “pai” a amava e precisou sacrifica-lá. Mas também né, bem coisa de quadrinhos, morreu mas já voltou. Poderia estar na lista Morreu Nos Quadrinhos Mas Já Voltou.

Natasha Romaoff

Scarlett Johnansson Worried Black Widow's Endgame Death Would Scare Kids

Pode parecer a mesma morte da Gamora, mas foi apenas no mesmo lugar. Essa foi bem triste mesmo são dois grandes amigos lutando para se sacrificar no lugar do outro, o Clint não exitou nenhum minuto, ele ia se sacrificar pela amiga, mas esta foi mais ágil. E essa nem voltou a vida, bem não voltou mas ainda tem um filme para estrear.

Yondu

♔ on Twitter: "Yondu's death was one of the saddest moments in MCU too😔… "

O Yondu foi um cara que sempre ficou ali na linha entre o herói e vilão, mas é o final que acaba mostrando quem ele era realmente. Se fosse vilão teria sobrevivido, mas se sacrificou pela vida de Peter Quill que na verdade era como um filho para ele. O desespero do Peter em conhecer o pai biológico e descobrir que ele era um grande vilão e que o seu pai de coração Yondu se sacrificar para salvá-lo deste pai.

Tony Stark

Marvel boss Kevin Feige reveals the first time he told Robert Downey Jr about Tony Stark's death - hollywood - Hindustan Times

E não poderia faltar a morte daquele que na verdade foi o primeiro deste universo que ajudou a fundar as bases deste incrível universo Tony Stark. Para que a saga deste herói se completasse perfeitamente, ele não poderia ter outro fim. Ele usar a mesma fala do primeiro filme aonde ele assume para o mundo que é o Homem de Ferro “I am Iron man” ser também a frase que ele usa para salvar o universo é a grande prova disso.