Oi!
Séries

As Naves Mais Icônicas das Séries de Ficção

Hoje vamos far continuidade na nossa saga de naves espaciais. Depois das Mais Icônicas dos Filmes de Ficção, agora é a vez das melhores naves espacias das séries. O que seriam das séries de ficção cientifica espaciais sem as naves? Nada. Toda boa série de ficção cientifica que se passa no espaço tem que ter uma nave marcante.




Base Estelar Cylon – Série: Battlestar Galactica

A base estelar Cylon, apesar do seu formato peculiar, era uma nave muito poderosa. Fazia os saltos no espaço e dentro dela estavam as naves Raiders. Também servia como ponto para o upload de consciência de Cylons mortos.

The Orville – Série: The Orville

Apesar de ser a série mais nova dessa a nave The Orville já demonstrou que esta a altura dos seus antecessores. A nava já aguentou muitos ataques inimigos e mostrou uma navegabilidade incrivel .

Serenity Série: Firefly

Essa série teve apenas 13 episódios e ainda assim é icônica para os fãs, e gerou tanta comoção que virou até filme, Serenity, em homenagem a nave. Dentro dele vivam apenas 9 pessoas. Curiosidade: Na mini série que rebootou a franquia Battlestar Galactica, a Serenity pode ser vista voando por cima de uma cidade em uma cena.


Júpiter 2 Série: Perdidos no Espaço

No distante ano de “2002” a nave Júpiter 2 vai levar até o  sistema Alpha Centauri a família Robinson para estabelecer uma colônia da Terra. Após a sabotagem do Doutor Smith a nave sofrer avarias sistema de navegação, rádio e vários aparelhos importantes da espaçonave ficando assim vagando pelo cosmo, muito distante da Terra.

Enterprise Série: Star Trek

A nave Enterprise é uma nave de exploração espacial. A série original, pela qual a nave ficou extremamente famosa teve apenas 3 temporadas. Enterprise não é apenas o nome da nave, na verdade é um “título” que se da a uma nave.

GalacticaSérie: Battlestar Galactica

Sem sombra de dúvida a Galactica é a nave mais icônica de todas as séries de ficção.  Ela foi o grande escudo de defesa da raça humana. Ela acomoda um grande número de pessoas e também serve como ponto de lançamento dos caças “Vipers” e além disso possui um imenso poder de jogo. Seu tamanho é de 1455km.