Oi!

Tive a honra de participar da do “Ta em Casa” evento da Area 51 em Porto Alegre. Dessa vez o tema da palestra foi liderança e quais lições sobre este tema podemos tirar da série Guerra dos Tronos.

O Justiceiro surgiu na Netflix na série do Demolidor e chegou mostrando bem a essência do personagem. Quando foi anunciado que o personagem teria a sua própria série os fãs da séries deliraram. Mas quando a série foi ao ar parecia que o Justiceiro tinha perdido um pouco das suas características mais marcantes.

Com o super sucesso de The Big Bang Theroy a Warner aproveitou e lançou a série do Jovem Sheldon. Mas será que vale a pena assistir essas duas séries?

Neste dia 21, aconteceu na loja Nerdz a palestra sobre Diversidade na Linha do Tempo dos Quadrinhos. Mais uma vez tivemos a oportunidade de traçar uma linha do tempo na história dos quadrinhos mostrando onde foram os pontos de inserção de representatividade mais importantes e fazer um paralelo com o que acontecia no mundo naquele momento. Para ter perto de você uma das palestras do Blog do Selback, mande email para blogdoselback@gmail.com [caption id=”attachment_1780″ align=”aligncenter”

Aproveitando o bom momento das séries de sucesso relacionadas a heróis, o  SYFY, lançou a série Krypton que conta a história do avó do Superman, Seg-El. Como a série não pode usar a figura DO Superman, diversos elementos da mitologia do personagem estão presentes na série como o Apocalipse, o General Zod e o Brainiac.

Supergirl chega a sua 3ª temporada, mas continua com os mesmos problemas. Uma temporada cheia de pequenos problemas o que acaba prejudicando o resultado final. Mas nem tudo são críticas essa temporada teve bons momentos mas como nas outras temporadas, mesmo vencendo o inimigo fica um tom de derrota no final.

Com certeza, a Pixar é hoje a melhor empresa de animação do mundo. O lançamento quase anual de seus filmes sempre é aguardado com bastante ansiedade. Apesar de já ter amargado alguns insucessos a maioria dos seus filmes guarda um resultado mais do que positivo.

The Flash chegou a sua 4ª temporada e pela primeira vez ia enfrentar um vilão que não era velocista, mas nem mesmo essa mudança no que já era comum na série ajudou a salvar um fim bem fraco da temporada. Cheia de pontos altos e baixos The Flash ainda é uma das melhores séries da DC desta temporada.

Dessa vez a palestra de Guerra dos Tronos foi até Brasilia, na Campus Party Brasília. Para essa galera super empreendedora o palestra trouxe os temas: Planejamento Estratégico, CANVAS e Liderança. Valeu na galera de Brasília que compareceu e lotou a palestra.

[wp_posts_carousel template=”compact.css” post_types=”post” all_items=”10″

Talvez a estréia de Manto e Adaga tenha sido a estréia mais propagandeada de todas as séries da Marvel até agora, mas ela só não empolgou menos do que a cancelada série do Inumanos. Uma estréia bem sem emoção, como tem sido com a maioria das séries da Marvel esse ano, mas com potencial para desenvolver uma grande história.