Oi!

A Freqüência Kirlian apareceu no catálogo da Netflix sem nenhuma propaganda e sem nenhum alarde. Talvez se o serviço não tivesse me sugerido talvez eu nunca descobrisse. O que importa é que essa animação argentina é sim muito boa.

Eventualmente esse segmento do programa volta, as coisas aleatórias que eu assisto na Netflix. Como sempre 3 séries para aqueles momentos que você quer assistir algo simples, sem compromisso.

[wp_posts_carousel template=”compact.css” post_types=”post” all_items=”10″ show_only=”title” exclude=”” posts=”” ordering=”random” categories=”” relation=”or” tags=”” show_title=”true” show_created_date=”false” show_description=”false” allow_shortcodes=”false” show_category=”false”

True Detective depois da 1ª temporada se tornou um dos nomes mais esperados das séries da HBO.  Apesar de uma péssima 2ª temporada a franquia se manteve forte e retornou com uma ótima 3ª temporada.

[wp_posts_carousel template=”compact.css” post_types=”post” all_items=”10″ show_only=”title” exclude=”” posts=”” ordering=”random” categories=”” relation=”or”

A série Deuses Americanos, inspirada no livro de sucesso de Neil Gaiman volta para a sua 2 temporada. A série do serviço de streaming “Prime Video” (Amazon) tem agradado os fãs da obra. Mas será que essa história é tão boa assim?

[wp_posts_carousel template=”compact.css” post_types=”post”

Patrulha do Destino é a segunda série do serviço de streaming da DC, o DC Universe. Depois da brilhante primeira temporada de Titans, a expectativa para a estreia de Patrulha do Destino estava alta. Entretanto a expectativa não alcançou a realidade e a estréia de Patrulha do Destino se mostrou um tanto quanto decepcionante.

  Algum tempo atrás a indústria cinematográfica falava da dificuldade de fazer um “filme de herói” com uma protagonista feminina, então a DC foi lá e fez uma ótimo filme com uma das suas personagens principais, um membro da Trindade, a Mulher Maravilha. A Casa da Ideias, que tem dominado o mercado cinematográfico por tantos anos não poderia ficar para trás, mas qual personagem feminina a Marvel tem que

Vivemos numa época de adaptações de histórias em quadrinhos para outras mídias. Claro que a maior expectativa fica por conta dos heróis mais clássicos, mas podemos ter grandes surpresas de obras novas. Uma das boas novidades é a adaptação da HQ The Umbrella Academy. Uma série maravilhosa que soube aprofundar e em alguns casos até melhorar alguns personagens.

Com muito orgulho mais uma vez estive na Campus Party Brasil a #CPBR12. Dessa vez o tema trabalhado foi o desenvolvimento de lideranças usando como tema a série Guerra dos Tronos. Para quem não teve a oportunidade de assistir no evento nem nas minhas redes sociais, abaixo tem o video na integra.

De tempos em tempos eu gravo o vídeo de coisas aleatórias que eu assisto na Netflix. Não é um vídeo sobre as séries super populares top de linha, mas aquelas que estão lá muitas vezes escondidas no catálogo, mas ninguém fala e são séries que podem nos surpreender ou pelo menos nos render um ótimo entretenimento.

Que The Good Place é uma das séries mais legais dos últimos tempos isso todo mundo já sabe, mas será que ela continua tão boa. A série teve uma boa 1ª temporada e uma ótima 2ª, mas e na 3ª? Bem parece que os criadores/redatores perderam um pouco a linha do que fez a série ser o fenômeno que se tornou. Que saber mais? Assiste o vídeo.