Oi!

The Last Ship tem sido uma das melhores séries da ultimas 4 temporadas. Além da história empolgante e emocionante ela soube se reinventar. Apesar da história girar em torno do navio cada temporada teve uma trama diferente.

[wp_posts_carousel template=”compact.css” post_types=”post” all_items=”10″ show_only=”popular” exclude=”” posts=”” ordering=”random”

Elementary no decorrer dos últimos 6 anos tem sido uma das melhores séries da atualidade. O seu roteiro sempre dinâmico e muito bem inscrito é um dos pontos fortes. Além disso as atuações de Jonny Lee Miller como Sherlock Holmes e Lucy Liu como a Dr. Joan Watson valem cada episódio.

Manto e Adaga é a mais recente série do universo Marvel e trouxe um lado um pouco mais sombrio. Os personagens receberam muitas adaptações em relação aos quadrinhos, com uma origem completamente reformulada. O canal Freeform conseguiu desenvolver um bom roteiro e conteúdo para esses personagens. Esta é a 2 iniciativa da Marvel para adaptações mais adolescentes.

Se tem alguém na cultura pop que pode nos inspirar e nos ensinar a fazer Network esse alguém é o Tyrion Lannister. Na série Guerra dos Tronos ele profere uma frase que é um verdadeiro mantra do network “tento conhecer tantas pessoas quanto posso, porque nunca se sabe de qual delas irá precisar” Então hoje no primeiro Cultura Pop Me Insipira vamos nos inspirar nesse que é um dos personagens mais queridos de Guerra dos

Guerra dos Tronos é a série que tem batido todos os recordes de audiência da tv. Enquanto livro suas duas ultimas partes são aguardadas ansiosamente pelos fãs. Mas além desse sucesso todo a série também fonte de inspiração para diversos assuntos, um deles é a liderança. mas afinal de contas o que guerra dos Tronos pode nos ensinar sobre liderança? Saiba um pouco mais nesse vídeo. Quer saber mais sobre as palestras?

Luke Cage foi uma série apenas mediana na sua primeira temporada e que não se destacou muito no universo Marvel/Netflix. Ainda bem que as criticas foram escutadas e a série deu um grande salto de qualidade na 2ª temporada.

[wp_posts_carousel template=”compact.css” post_types=”post” all_items=”10″ show_only=”id” exclude=””

Jessica Jones teve uma primeira temporada que eu chamaria de excelente. Com isso a expectativa para a 2ª era alta, e isso foi uma grande erro. A 2 temporada de Jessica Jones não seguiu o ritmo da primeira temporada, deixando muito a desejar em relação a temporada passada.

O Justiceiro surgiu na Netflix na série do Demolidor e chegou mostrando bem a essência do personagem. Quando foi anunciado que o personagem teria a sua própria série os fãs da séries deliraram. Mas quando a série foi ao ar parecia que o Justiceiro tinha perdido um pouco das suas características mais marcantes.

Com o super sucesso de The Big Bang Theroy a Warner aproveitou e lançou a série do Jovem Sheldon. Mas será que vale a pena assistir essas duas séries?