Oi!
ComicsListas

Eu Não Vim dos Quadrinhos

Nem todos os personagens que hoje conhecemos como sendo já tradicionais dos quadrinhos, realmente tiveram a sua origem nas HQS, na verdade alguns deles vieram de outras mídias  e com o sucesso acabaram aparecendo nas paginas ilustradas dos quadrinhos.

Jimmy Olsen

Jimmy é um um daqueles casos de personagem que já esta a tanto tempo nos quadrinhos que parece que sempre esteve lá, até título próprio ele já teve, alias ele sozinho já tem uma cronologia incrível de aventuras desde aventuras dentro da engarrafada Kandor até mesmo com os Novos Deuses quando Jack Kirby foi para a DC, mas na verdade ele surgiu no programa de rádio, The Adventures of Superman.

Batgirl

Muitas já usaram o manto da Batgirl, mas a precursora é a Barbara Gordon filha do comisário Gordon. Ela já passou por muitos momentos péssimos nos quadrinhos, foi violentada, levou um tiro na coluna, mas também já ajudou a Liga da Justiça como Oraculo, pois uma cadeira de rodas não ia impedi-la de ser uma heroina. Ela surgiu na famosa série do Batman 66 que era um sucesso mas queria aumentar o seu publico feminino, um ano depois ela estréia nos quadrinhos.

X-23

A X-23 ficou conhecida do grande publico quando estreou nos cinemas no filme Logan, mas antes de aparecer no cinema e nos quadrinhos ela fez a sua estréia na famosa animação X-Men Evolution.

Phil Coulson

Ele ainda é muito mais famoso pela sua trajetória no cinema e nas séries do que nos quadrinhos onde ele é relativamente jovem. Coulson foi o fio de ligação de diversos dos filmes da Marvel pré Vingadores, estrelando até mesmo estrelando seus próprios curtas, ficou tão famoso, mas tão famoso que se tornou impossível mante-lo fora da cronologia dos quadrinhos, entretanto lá ele não é tão bonzinho e legal quanto é na série.

Arlequina

Provavelmente a Arlequina é um dos personagens mais famosos da DC neste momento, ela já tem o seu próprio filme, própria HQ, um desenho para o publico teen, ela hoje esta em muito mais mídias do que os grandes figurões da DC. ELa surgiu em Batman: The Animated Series, uma animação do Morcegão mas logo ficou tão famosa que fez a sua estréia nos quadrinhos na HQ Mad Love