Oi!
Comics

Franklin Richards, o personagem mais poderoso do Universo Marvel

Hoje no universo dos quadrinhos da Marvel, não existe outro ser que se compare, em poderes, a Franklin Richards (FR). Filho de Reed e Sue (do Quarte Fantástico), mutante (nível ômega) já deu diversas provas de que é o grande ser supremo nos quadrinhos da “Casa das Ideias”.

Franklin e Galactus – Os últimos seres vivos do universo Marvel

No título A História do Universo Marvel, podemos ver “FR” e Galactus como os dois últimos seres vivos do universo. Como a história faz parte da atual linha cronológica da editora, podemos entender que FR é o ser mais poderoso do universo por ter sobrevivido muito mais do que qualquer outro super herói e ser cósmico.

Reconstruiu todo universo

Em Guerras Secretas (Secret Wars 2015) os Beyonders explodem o multiverso Marvel, criando apenas um único universo comandado pelo Doutor Destino. Reed Richards após derrotá-lo, usando as habilidades de FR e do Homem Molecular, reconstrói todo o universo Marvel.

Membro Fundador da Fundação Futuro

A FF reunia jovens super inteligentes de diversos cantos do universo, como uma iniciativa educacional com o objetivo de construir o amanha.

Um tiro com uma arma de brinquedo

FR é tão poderoso que até uma arma de brinquedo é perigosa em suas mãos. Em Reinado Sombrio, Norma, Osborn assume o controle da SHIELD e promove uma caçada aos heróis. Mas quando ele foi atrás do Quarteto foi baleado pelo jovem FR que atirou nele com armas de brinquedo, que atirou balas de verdade.