Oi!
Filmes

Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo | Crítica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×

Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo não é um filme que te atrai nem pelo título e nem pela capa, afinal nenhum dos dois tem um apelo que nos motive a assistir, eu mesmo só o achei no catálogo porque me interesso pelo tema “vigilantismo” ou Real Life Super Hero, e assim ele apareceu na minha pesquisa, mas não é bem isso.




Talvez você se interesse pelo filme pelos atores: Melanie Lynskey, na melhor época do Charlie Sheen em Two and a Half Men ela era a apaixonada maluca Rose, e o Elijah Wood.. bem se você vive nesse mundo você sabe quem ele é (o Frodo do Senhor dos Anéis). Entretanto mesmo que você  não os conheça, saiba que eles estão muito bem no filme, com atuações excelentes.

Com certeza não é pelo escritor/diretor Macon Blair que você vai assistir o filme. Bem, só se você for um fã de filmes independentes ai talvez você o conheça, mas mesmo assim o filme é excepcionalmente dirigido, em algumas cenas você consegue sentir bem a mão do diretor levando a cena.

Mas nada disso importa, o que importa é o que o filme é bom. Pelo menos é o que EU ACHO. Apesar do filme ter sido premiado no Festival de Sundance, onde ganhou o Prêmio do Grande Júri e da crítica especializada ter feito boas críticas, num geral o público não gostou tanto assim do filme.

Uma pena, pois é um filme muito atual que trata de temas como fazer justiça com as próprias mãos, solidão, descaso das autoridades, superficialidade, todos temas que estão mais do que atuais na nossa sociedade hoje em dia, e é o que faz desse filme tão bom. Mas agora se você não gosta de realidade, se você prefere escapismo, tudo bem sem problemas esse filme não é para você.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×