Oi!
ListasSéries

Momentos Inesquecíveis de The Magicians

Para quem não conhece The Magicians é conhecido do o Harry Potter para adultos. Algumas pessoas, entrando na vida adulta, são “convidados” a fazer um vestibular para a Universidade de Brakebills. Uma renomada e secreta escola de magia.

Como é uma série com personagens adultos é claro que as temáticas também são bem diferentes de Harry Potter. Hoje vamos relembrar alguns momentos da série.

5 – A Morte do Corpo do Penny

Penny tem o poder de projeção astral e física, em um determinado momento em que a sua “alma” sai do corpo este vem a falecer. Kady tenta de todas as formas trazer Penny a vida, mas ele sabe o quanto isso poder trazer de sofrimento a ele, e para se poupar da dor consegue, mesmo na forma astral, derrubar uma vela e incendiar o seu corpo.

4 – A Aparição do Homem Mariposa

O Homem Mariposa foi o grande e primeiro inimigo das Magos. Ditador de Fillory estava drenando toda magia do manancial para ele mesmo. Acabou sendo derrotado pela Alice.

3 – A partida de Balburdia

Balburdia é uma especie de jogo de tabuleiro misturado com feitiços, onde as peças são os próprios magos. Quentin com toda a intensidade que lhe é peculiar na sua jogada acaba abrindo um buraco negro.

2 – Alice Vira uma Niffin

No final da 2ª temporada para salvar o reino de Fillory e seus amigos, Alice se transforma numa niffin. Niffins são seres poderosos feitos de pura energia mágica , criados quando os magos não conseguem manter uma mente clara enquanto controlam um feitiço e se tornam consumidos por ele. Os mágicos tornam-se energia mágica pura durante a sua transformação.

1 – Under Pressure

Na terceira temporada o grupo de amigos tem que buscar a “união”, para salvar o Josh e livra-lo de uma magia que o aprisiona e juntos, mas cada um em um lugar cantam Under Pressure, no exato momento em que cada um deles também passar por uma dificuldade.

BÔNUS – Todos os gestos.

The Magicians é uma série onde para invocar os encantamentos, são feitos movimentos de mão