Oi!
ComicsSéries

O Básico Sobre a Mulher Hulk

Uma das séries confirmadas pela Marvel que vem para compor o MCU (Marvel Cinematic Universe) é da Mulher Hulk (She Hulk), além já ser uma personagem bem clássica pouca gente conhece a sua história.

“O nome dela é Jennifer”

A advogada Jennifer wlakers é prima de Bruce Banner, que é baleada por capangas mafiosos recebe uma transfosão de sangue do primo (porque não né???), se tornando assim a Mulher Hulk. Uma das grandes diferenças entre os primos é que ela consegue controlar a sua transformação.




Um dos últimos personagens criados por Stan Lee

A criação de Stan Lee John Buscema não foi nenhum surto de criatividade. Na época a CBS veiculava a  série do Hulk (isso aquela da musiquinha triste) e se suspeitava que o canal fizesse um spin off criando a personagem, assim a Marvel antecipou esse movimento impedindo assim a empreitada da CBS.

Muitos grupos

Marvel Comics She-Hulk Character History | The Mary Sue

Jennifer já fez parte de diversosVingadores (seu primeiro grupo), A-Force, Lady Liberators (estes grupos compostos apenas por mulheres) mas uma das suas fases mais famosas e lembradas é ao lado do Quarteto Fantástico, onde substituiu o Coisa por um tempo.

Ela quebra a quarta parede

Fun Fact: Jen Walters, AKA The Sensational SHE-HULK, was Deadpool before Deadpool was even a thing. : TwoBestFriendsPlay

Para quem não conhece o termo, a quarta parede é quando o personagem (seja de filme, série, quadrinhos) “conversa” com o publico. Esse recurso ficou muito famoso recentemente com o Frank Wonderwood (House of Cards) e com o Deadpool, mas a Jennifer já fazia isso bem antes.