Oi!
ComicsFilmes

O Que Gostariamos de Ver em Thor – Amor e Trovão

Thor é o primeiro herói do universo cinemático da Marvel a ganhar um filme parte 4, todos os demais acabaram em trilogias. Muita gente (inclusive eu) achavam que a Jane Foster (assim como nos quadrinhos) deveria erguer o martelo e continuar o legado. Com a continuação da franquia elegemos algumas coisas que ainda podem ser abordadas nesse universo

5- Renascer dos Deuses

A saga Renascer dos Deuses é uma das mais aclamadas do personagem, que conta as repercussões da queda de Asgard (Thor Ragnarok), e a reencarnação dos Deuses nos corpos dos humanos. Poderia mostrar a relação da Jane Foster tendo que lidar com os seus “irmãos” deuses renascendo na Terra.

4 – Hercules e os Deuses Gregos

Talvez você não saiba, mas o universo Marvel dos quadrinhos possui mais deuses do que os Asgardianos, os gregos também fazem parte, e de lá vem um herói até bem relevante nos quadrinhos que é o Hércules. Nos quadrinhos na saga Guerra Civil ele é um dos principais aliados do Capitão. A entrada dos heróis gregos pode abrir toda uma nova fase cósmica da Marvel encabeçada pela Jane Foster.

3 – Jane Foster e Falcão

Nos quadrinhos a Thor (Jane Foster) e o Capitão America (Sam Wilson), membros dos Vingadores, tiveram um relacionamento amoroso. O filme pode abordar uma aproximação dos 2 atuando junto no que seria o começo quem sabe dos Novos Vingadores.

2 -Tropa Thor

A Tropa Thor existia no Mundo Bélico era uma força policial do Deus Imperador Destino. Para se tornar um membro da Tropa Thor, era preciso ser digno de erguer o Mjolnir.

1 – Bill Raio Beta

Existem outros martelos  que apenas os dignos podem erguer, um deles é o Stormbreaker martelo do Bill Raio Beta (mesmo nome do machado do Thor no universo cinemático) Numa luta Bill Raio Beta vence o Thor (Odinson) e ergue o martelo sem saber na verdade o que aquilo significava. O Pai Celestial ao invocar o portador do martelo acaba levando Bill para Asgard. Apos uma nova luta com o Odinson e nova derrota, Odin manda forjar um martelo para Bill.