Oi!
ComicsListas

Os 5 Maiores Vilões dos Quadrinhos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×
Dizem que o motivo de existirem super vilões é que na verdade existem os super heróis, que a balança precisa ser equilibrada. Então se temos heróis extremamente inteligentes como o Senhor Fantástico ou extremamente fortes como o Superman. Será? 
ATENÇÃO: Qualquer tipo de Ser Cósmico como Thanos, Darkseid ou Galactus ficam de fora dessa lista. Também ficam fora aqueles vilões que são apenas maquinas de matar e não o fazem por maldade mas por instinto como o Apocalipse.
 
5 – Venom e Carnificina

 

 

Ambos dividem o 5 lugar por ter uma origem em comum, o Homem Aranha. O Venom já teve diversos hospedeiros: Eddie Brock, Angelo Fortunado, Mac Gargan e Flash Thompson. Todos eles que em comum tem o ódio pelo Homem Aranha, esse mesmo que já foi hospedeiro do simbionte. Já o Carnificina é um pedaço do simbionte que o Venom/Eddie Brock deixou no chão ao fugir da prisão, onde dividia a cela com serial killer Cletus Kassady.

4 – Doutor Destino

 

 

Victor von Doom não é só “O” maior inimigo do Quarteto Fantástico, mas também um dos maiores do Universo Marvel. Além de ser um gênio do mal, também é um grande oportunista, podendo em alguns momentos se aliar aos heróis, mas aguardando o momento de conseguir algo em benefício próprio. Possui imunidade diplomática por ser o soberano da Latveria.

3 – Lex Luthor

 

 

Alexander Joseph Luthor, apesar de ser Humano, é um dos homens mais perigosamente inteligentes do planeta e é o mais perigoso inimigo do Superman. Ele já foi um mega empresário, clone dele mesmo, usou uma armadura de kriptonita e até mesmo Presidente dos EUA. Graças ao seu cérebro genial, fora a época da armadura, sempre utiliza da manipulação de terceiros para atingir o Homem de Aço.

2 – Magneto

 

 

Erik Magnus Lehnsherr é um dos mutantes mais poderosos do Universo Marvel, possuindo a capacidade de controlar o magnetismo. Um sobrevivente do Holocausto judeu, suas ações são movidas pelo propósito de proteger a raça mutante de sofrer um destino semelhante. É o outro lado da moeda de Charles Xavier, mesmos objetivos mas com formas bem diferentes de alcança-lo.  

1 – Coringa

 

Ele é o cara que “come a Tia do Batima”, ele é o “Joker, o Palhaço, O Coringa”. Ele é simplesmente o maior psicopata do universo DC. Ele não se considera nem bom nem mau ele apenas quer ver o caos acontecendo a sua volta. A origem de sua aparência varia de fonte para outra, mas o mais comum é a que ele caiu em um tonel de resíduos químicos, ai a sua pele branqueou, o cabelo ficou verde e fez seus lábios vermelhos brilhantes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×