Oi!
ComicsNerdSéries

Os 5 Melhores Desenhos dos 20 Anos do Cartoon Network

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×
Esse ano o Cartoon Network comemorou 20 anos de sua fundação. O CN é um dos canais mais irados do segmento, e apresenta uma quantidade imensa de desenhos na sua grade horária para todas as idades com certeza. Desde os malucos Flap Jack, até o super da moda  Hora da Aventura até o super inteligente e divertido MAD TV.
Hoje vamos conhecer os melhores 5 cartoons desses 20 anos.
5 – A Mansão Foster para Amigos Imaginários 
Que criança nunca teve um amigo imaginário? Mac (o menino) já esta grande demais para ter um amigo imaginário, Bloo (o azul) e sua mãe manda que ele se livre do mesmo. Ele vai morar um lar de adoção a “Mansão Foster” onde crianças sem amigos imaginários vão para adotar. Como Mac o visita todos os dias Bloo acaba nunca sendo adotado e vive lá com outros amigos imaginários que também nunca são adotados.
4 – Clone Wars 2D
 
Não que o Clone Wars 3D não seja bom, mas acho que o 2D foi mais marcante. Primeiro porque foi bem curtinha 25 episódios. Segundo, conta exatamente o período entre os filmes 2 e 3 e o episódio 25 termina exatamente onde começa o filme 3. E terceiro porque ela até tinha bastante pancadaria mas ela era mais filosófica, como por exemplo o episódio do Mace Windu onde ele sai na porrada geral com um exercito de robôs usando quase só a força e o episódio não tem nenhum diálogo.
3 – A Turma do Bairro – KND
 
5 crianças treinadas por uma organização internacional para combater o autoritarismo dos adultos. O desenho mostra que a Turma do Bairro está em constante conflito com os adultos e os adolescentes. A KND possui suas regras, como por exemplo, quando uma criança completa 13 anos, ela tem que ser dispensada. Então as crianças mais novas apagam sua mente, e ela esquece que já foi da KND.
2 – As Terriveis Aventuras de Billy e Mandy
Billy e Mandy ganharam uma aposta do Ceifador Sinistro “Puro Osso”. O resultado, ele teria que ser amigo deles para sempre.  Então, o desenho trata de acontecimentos estranhos e sinistros, como que diários, da relação de Puro Osso (criatura mágica e imortal) e Billy e Mandy (crianças normais).
1 – Liga da Justiça
 
Para muitos, esse desenho foi a porta de entrada no universo da DC. Todos os episódios sensacionais muito bem adaptados. Além disso trouxe de volta muitos heróis que estava esquecidos até dos mais fãs. O ápice da série foi a 2 temporada que colocou em primeiro plano não só os figurões mas diversos heróis da segunda linha.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×