Oi!
FilmesListas

Os 5 Melhores Filmes com Plot-Twist

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×
Você sabe o que é um “plot twist”? Hoje nós vamos explicar e exemplificar. Plot Twist é o nome que se dá quando há uma reviravolta em alguma história, quando a trama te indica uma direção mas de repente ela muda. Não entendeu? Bem, nessa lista nós vamos mostrar os 5 Plot Twists mais inesperados e você vai entender.


ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS DOS FILMES!!!!!!
Curte ai!!!!!!!


5 – Psicose
O Plot Twist: A mãe, na verdade é o Norman e a mãe real está morta.

Marion, uma secretária confiável, rouba de sua empresa $ 40.000 e sai em fuga. Cansada depois de uma longa viagem e pegar uma tempestade, ela acaba saindo da estrada principal e entra no Motel Bates. O motel é gerenciado por um homem jovem chamado Norman que é submisso a sua mãe.

4 – O Império Contra Ataca
O Plot Twist: Vader não matou o pai de Luke, ele é o pai.

“Luke I am your father”, será que existe na história do cinema frase mais famosa do que esta? Após Obi Wan Kenobi ter contado a Luke em Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, que Vader teria matado seu pai, no filme seguinte nós descobrimos a verdade.

3 – O Sexto Sentido
O Plot Twist: Malcolm Crowe, o psicólogo, está morto.

Você acompanha, durante a trama toda, o psicólogo Malcolm Crowe que trata um menino que diz ver pessoas mortas. Você vê Crowe passar cada vez mais tempo com o menino e a sua esposa cada vez ficar mais longe e desesperada. Mas no final, você descobre que o “i see dead people“, também está relacionado a Malcolm.

2 – Os Outros
O Plot Twist: “Todos da família são fantasmas”.

A trama até lembra um pouco a do filme acima, mas nesse caso a família inteira esta morta e eles não sabem. A mão (Nicole Kidman) acha que os filhos em uma doença que não podem pegar a luz do sol.

1 – O Planeta dos Macacos
O Plot Twist: “O planeta é a Terra no futuro após uma guerra”.

O poster do filme (esquerda), já jogava o spoiler direto na sua cara, sem você nem ter entrado na sessão de cinema. Uma Estátua da Liberdade destruída, bem isso só pode significar que eles estão na Terra no futuro, simples conclusão. Mas mesmo assim a cena final quando Charlton Heston, na praia, vê alguma coisa que ainda não aparece para o espectador e profere o clássico “SEUS MANIACOS”, e a cena vai abrindo e mostra a Estátua destruída, é realmente de arrepiar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×