Oi!
FilmesListas

Os 5 Melhores Filmes da Pixar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×
Com certeza, a Pixar é hoje a melhor empresa de animação do mundo. O lançamento quase anual de seus filmes sempre é aguardado com bastante ansiedade. Apesar de já ter amargado alguns insucessos a maioria dos seus filmes guarda um resultado mais do que positivo.

5 – Procurando Nemo
“Eu falo baleiês”

Marlin, Nemo e Dory, os personagens principais dessa trama. Com certeza, mesmo o eixo principal da história sendo a situação pai e filho, Dory é a personagem mais adorável e apaixonante dessa trama, ela ganha toda cena que ela aparece. “Continue a nadar, continue a nadar”. Infelizmente a Pixar nunca manisfestou interesse em fazer um filme para ela.

4 – Monstros S.A.
“Manda esse treco de volta, senão, o bicho pega”

Será que existe alguém que não acha a Boo a criança mais gracinha que existe? A personagem mais cativante desse filme não tem nenhum diálogo, poucas falas que eram apenas alguns balbuciados e até hoje todos lembram dela.
 
3 – Toy Story 3

“Hay un Amigo en mi”

Como fazer com que dois filmes de extremo sucesso tenham um final digno e maravilhoso? Toy Story fez isso. Deu o final mais dingo que a franquia poderia ter. O filme mais emocionante e tenso da franquia, é também o mais maravilhoso. Um filme onde Woody e Buzz demonstram o real sentido da amizade.
2 – Wall.E

“-Wall.E. – Eva”

Uma história de amor precisa de diálogos preciosos? Precisa de atores com muita expressão? E se uma linda, mas realmente linda história de amor fosse interpretada por robôs, e o máximo da sua expressão seria os olhos? Ainda assim seria uma história de amor? Não só uma história de amor como uma das mais belas que já apareceram nas telas. Quase não existe diálogo entre os dois robôs, mas existe poesia em todos os seus atos.

 

1 – UP – Altas Aventuras
“Seu Frederiksen, eu encontrei o Narcejão”

Um filme perfeito em todas as suas cenas. Um filme cheio de metáforas, sendo a mais significativa delas a casa, que representa o passado do Seu Frederiksen, e a dificuldade dele em deixar esse passado para trás e viver o futuro. Um filme lindo do começo ao fim.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×