Oi!
FilmesListas

Os 5 Melhores Filmes de Luta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×
Uma boa luta é algo difícil de se ver no cinema. Ela precisa ser bem feita, realística, bem coreografada. Não é apenas um conjunto de golpes dados a esmo. Ou seja diversos elementos são necessário para que ela fique realista e muito mais do que isso empolgante. Hoje nós vamos listar as 5 melhores cenas de luta de todos os tempos. 

 

5 – Clube da Luta
 
O tipo de filme que explode cabeças. É bem difícil imaginar, antes do final, que o desfecho vai ser aquele. Muitas lutas, mensagem subliminar, e o mais importante porradaria. Você nunca mais vai olhar um sabonete da mesma forma.
4 – Bruce Lee (todos)
 
São tantos os bons filmes que fica difícil escolher um só. Bruce Lee é unanimidade em matéria de porradaria e de luta. Alias as lutas sempre todas muito bonitas. Mesmo os golpes rápidos, acontecem de uma forma que o expectador consiga enxergar tudo.
 
 
3 – Karatê Kid
 
Quem nunca fez o golpe da garça, ou o “pintar a cerca”, “encerar carro”. Karatê Kid é um dos filmes mais emblemáticos de luta dos anos 80. Toda criança queria aprender karatê, mas isso depois de quebrar tudo dentro de casa fazendo o tal do chute da garça. 
 
2 – Kill Bill
 
Existe algum filme de luta mais sangrento do que esse?? Não lembro de nenhum principalmente a cena dos “Crazy 88s”. Kill Bill é uma obra prima de filme, perfeito. Apesar da primeira parte ser muito melhor do que a segunda.
1 – Rocky (I, II, II, IV e Balboa)
 
Rocky é mais do que um filme de luta é um ensinamento para o dia a dia, uma filosofia de vida. Ele te ensina a como tomar as porradas diárias e não se deixar abalar a nunca desistir. 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×