Oi!
ComicsListas

Os 5 Melhores Heróis da DC Que Não Possuem Poderes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×
A poderosa (mas confusa) DC, proprietária dos maiores e mais poderosos heróis de todo o universo do quadrinhos, não tem no seu plantel apenas personagens dotados de super poderes. Existem aqueles que são apenas pessoas normais com algum treinamento especializado mas ainda assim heróis.
 
Hoje nós vamos conhecer os 5 melhores heróis da DC sem poderes.
 
ATENÇÃO: O “Batima” (aquele eunoco) NÃO vai fazer parte dessa lista.
 
5 – Oráculo / Bárbara Gordon 
 
Na era pré reboot atuando como Oráculo, Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon ela foi o cérebro pensante por trás de quase todas as ações da Liga da Justiça. Ficou aleijada pelas mãos do Coringa (o Joker, o Palhaço), quando atuava como Batgirl. Função essa que voltou a exercer pós reboot tendo se recuperado da lesão na coluna.
4 – Arqueiro Verde
 
Ele é uma mistura de  Robin Hood com os gadgets do Batman (putz, ele tinha a flecha luva de boxe). Nossa nem tem muito o que falar sobre ele. Durante muito tempo foi parceiro do Hal Jordan (Lanterna Verde). Assim como Batman ele possui uma empresa que lhe gera recursos para ser apenas um maluco que atira flechas em caras super poderosos. Apesar disso tudo ele é um dos mais bravos e destemidos heróis do universo DC.
3 – Caçadora
 
Ela é tipo (net) o Batman só que do sexo feminino e mais violenta. Sua família (mafiosa) morreu em Gothan e ela foi morar na Sicília (Itália) com seus primos assassinos. De volta a Gothan, Batman não a aceitou por considerar seus métodos muito imprevisíveis e violentos. Ao contrário de Batman, Dick Grayson (Asa Noturna) acabou tendo um relacionamento com Helena durante uma missão contra a máfia, e no final das contas ela confessou que o seduziu para entrar no “bat-clube”. Chegou a fazer parte da Liga pré reboot.
2 – Asa Noturna
 
Dick Grayson (“aquele viadinho) é um dos maiores heróis do Universo DC sem poderes por algumas razões. 1) Ele começou quando era criança, Robin; 2) Ele tem o respeito e a admiração de alguns dos maiores superpoderosos na DC, bem como a admiração de seu mentor, o que não é uma coisa fácil de obter; 3) Ele sorri. Ele realmente gosta de fazer o que ele faz. Acho ele muito mais possível de existir na vida real do que o Morcegão.
1 – Aço
 
Ele era um cientista armamentista que abalado em ver as suas armas matando pessoas no seu próprio bairro, larga essa vida e vira peão de construção. Após a morte do Superman construiu uma armadura (IIIRAADA!!!) e saiu pelas ruas para homenagear o maior herói de todos, todos. Em a Morte do Superman diziam quem ele era o que tinha a alma do Super. Fora isso ele já saiu na porrada com o Apocalipse e tem como armas além dos foguetes de voo, uns rebites que saem do pulso e um martelo.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×