Oi!
Filmes

Os Easter Eggs de Mulher Maravilha 1984

Apesar de ser uma personagem com uma longa história nos quadrinhos, desenhos e séries, sua trajetória nos cinemas é recente, mas não se aproveitou muito da sua mitologia nos easter eggs.

O Avião invisível

O item mais aguardado da mitologia da Mulher Maravilha, também é meio sem sentido, sendo que a mesma sabe voar. O avião invisível apareceu em diversas mídias sendo o meu favorito o da Linda Carter (abaixo). Diferente do filme onde ele deixa o avião invisível, nas outras mídias ele era realmente e simplesmente invisível.

Why Does Wonder Woman Have an Invisible Jet? A DC Universe Investigation

Invisible Jet / Wonder Woman & Aquaman | 70s cartoons, Superfriends, Aquaman

Raios de Zeus (?)

Os relâmpagos da Mulher Maravilha podem vir de seu pai

Uma personagem com tantos anos de cronologia já teve sua história contada muitas vezes. Apesar de não ter ficado claro no universo cinematográfico, numa das fases dos quadrinhos a Diana é filha de Zeus. Se este for o caso os raios podem ter sido enviados por ele como forma de auxílio, senão é apenas uma super coincidência todos os raios aparecerem na sequencia perfeita para leva-la.

Etta Candy

O secretário de Steve Trevor aparentemente viveu uma longa vida

Etta Candy (abaixo) é a secretário de Steve Trevor (primeiro filme) e também é a pessoa que vemos no porta retrato na casa da Diana.

Wonder Woman | Etta Candy Gives A Lesson onThe Amazons | Warner Bros. Entertainment - YouTube

Linda Carter

Linda Carter é a Mulher Maravilha clássica, eterna. Apesar da sua cena ser curtinha, ela é apenas uma cena pós crédito que indica como a Diana (Gal) reencontrou a armadura, indicando que talvez elas possam até se conhecer.