Oi!
Comics

Os Maiores Inimigos dos Vingadores

Eles já tem 57 anos desde a sua primeira aparição mas até hoje são não só o maior e mais poderoso grupo dos quadrinhos mas também do cinema. Já passaram por várias Guerras, pelo Combate dos Campeões e até mesmo por um Desafio Infinito. Isso tudo lhes rendeu o ódio dos maiores vilões do universo.

Thanos

Thanos é um dos casos, não raros, onde muitas vezes os vilões precisam combater ao lado dos heróis. Thanos foi o maior inimigo do Capitão Marvel, tanto que quando este passou para o além vida, Thanos estava lá para recebe-lo e continuar o bom combate. Anos depois, tomado pelo amor a Senhora Morte ele conquistou as Jóias do Infinito e dizimou metade da população senciente do Universo, mas na sequencia disso teve que lutar ao lado dos heróis para combater entidades mais maléficas do que ele mesmo, as personificações do bem e do mau de Adam Warlock.

Ultron

Diferente da sua versão cinematográfica, nos quadrinhos Ultron foi criado pelo Dr Pym é sempre foi um dos mais temidos inimigos dos Vingadores. Diversas vezes já esteve bem perto de dominar  o mundo. Recentemente teve uma relação simbiôntica com o seu criador.

Kang

Ele é um viajante do tempo que chegou até o universo Marvel de uma Terra alternativa. Seu objetivo quase sempre é bem simples, derrotar os maiores guerreiros de qualquer tempo de qualquer universo. Apesar do poder de viajar no tempo ele nunca enfrenta seus inimigos em momentos de fraqueza e fragilidade.

Loki

Se não fosse por ele os Vingadores originais nunca teriam se reunido, em seu plano original de dominar  a Terra ele tenta colocar o gigante Hulk contra o irmão Thor tentando assim destruir aquele que julgava ser o seu maior empecilho na dominação da Terra.

Dica de leitura