Oi!
ComicsFilmesLivros

Os Melhores Easter Eggs da Marvel – Parte 2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×
Faz algum tempo e nós escrevemos o Top 5 – Melhores Easter Eggs da Marvel , mas de lá para cá o universo Marvel cresceu, expandiu e novos easter eggs apareceram, novas conexões foram feitas.
 
Hoje nós vamos listar novos “eggs” nessa parte 2. 

5 – Ellen Brandt, Mulher do Homem Coisa

 
Em Homem de Ferro 3 (Marvel Fase 2), a agente da  I.M.A Ellen Brandt ataca o Homem de Ferro. Para quem não sabe ela é esposa do Homem Coisa (imagem a esquerda). As cicatrizes em seu rosto são uma referência de quando o Homem Coisa atacou o laboratório. Atualmente os direitos do personagem não pertencem a Marvel, mas sim a Lionsgate, entretanto a “casa da ideias” tem buscado recuperar os direitos dos personagens que estão fora de seu poder, como o fez recentemente com o Demolidor.

4 – O Abominável

O Abominável é o inimigo do Hulk no seu segundo filme. Recentemente em Marvel Agents of SHIELD se falou no Blonsky e que ele estava no Alasca. Eles estão falando de Emil Blonsky, ou o Abiminável (foto acima). Obviamente depois de Hulk derrotou-o a SHIELD levou ele para algum tipo de instalação de detenção de alta segurança no Alasca.
3 – Torre dos Vingadores
 
Nos quadrinhos a casa dos Vingadores é uma mansão aparentemente no universo cinematográfico será na antiga Torre Stark. Num dos episódios de Marvels Agents of SHIELD a torre também aparecer.
2 – Torre Oscorp
 
Existem tratativas entre Marvel e Sony para que o Homem Aranha faça parte de alguma forma parte do universo cinematográfico Marvel em Vingadores 3, visto que ele faz parte da equipe que tenta derrotar Thanos nos quadrinhos na saga das Jóias do Infinito, trama que deve ser a do 3 filme. No jogo do Homem de Ferro 3 os logos da Oscorp aparecem nada escondidos. 
1 – Armin Zola
 
Armin Zola é um antigo inimigo do Capitão América nos quadrinhos, mas no filme ele ainda era humano cientista do Caveira Vermelha. No entanto, há uma referência a seu corpo robótico.  Numa das cenas do filme aparece a planta  da roupa que abriga a consciência do cientista. 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×