Oi!
Filmes

Os Melhores Pousos de Super Herói no Cinema

O “pouso de super heroi” (pode ser realizada por vilões também) é uma postura que ficou marcada e utilizada em quase todos os filmes de heróis recentes. Trata-se de um pulo  ou uma queda, onde o personagem ao chegar no solo, toca o chão com o punho cerrado e um dos joelhos. Entretanto alguns são mais inesquecíveis do que os outros.




Angel Dust – Deadpool

Gina Carano fez um dos melhores pousos de super herói no filme do Deadpool, pulando do alto de um barco e caindo com toda graça e beleza que só ela tem.

Capitão América – O Soldado Invernal

A melhor sequencia de qualquer filme de herói. Ela começa na famosa cena do elevador e termina com o Steve derrubando um quinjet e termina com um pouso perfeito usando o escudo.

 Homem Aranha – Guerra Civil

A grande aparição do Homem Aranha (uniformizado) no MCU acontece não só com um bonito pouso mas fazendo ele roubando o escudo do Capitão.

Lobo da Estepe – Liga da Justiça

A DC não tem muita tradição na pose, mas uma muito impactante é a do Lobo da Estepe e seu machado chegando para combater as amazonas.

Bruce Banner – Thor Ragnarok

Aque temos uma tentativa de pouso de super herói, mas que merece todo reconhecimento pelo esforço de Bruce Banner que ao pular da nave para a ponte não se transformou no Hulk.