Oi!
ComicsListas

Outras Armaduras do Homem de Ferro

Talvez você não saiba (mas tem um vídeo no final desse post mostrando) mas o Homem de Ferro no MCU teve um total de 60 armaduras (contando a Resgate e as do Maquina de Combate). Nos quadrinhos ele também teve diversas armaduras, mas algumas se destacaram pela sua estranheza.

Homem de Ferro 2020

Em 194, o ano de 2020 era um futuro muito distante. Essa armadura era usada pelo filho do primo. destaque que essa armadura tem “dentes” que na verdade mais parece que ele apanhou até eles ficarem quebrados.

Armadura Esquilo

Na Hq, A Imbatível Garota Esquilo, ela precisa de uma ajuda para chegar até a lua e deter o vilão Galactus, mas chegar lá é um problema. A nossa amada Garota Esquilo invade a Torre Stark e produz com alguns pedaços que encontra uma armadura para ela e para seu companheiro Tippy-Toe (que na verdade é só a mão e o capacete unidos)

Lanterna de Ferro

O Lanterna de Ferro era a mistura do Lanterna Verde (DC) com o Homem de Ferro nos extinto universo Amálgama que misturava heróis da Marvel com os da DC. Quem vestia a armadura era o Hal Stark que recebe de um alien uma poderosa armadura.

Armadura SKIN

A armadura SKIN (Nano-fluido Synth-Kinetic Interface) era composta de liga liquida que poderia se adaptar as necessidades do Tony.

A Armadura de “Ouro”

Na verdade a famosa armadura de ouro não era de ouro de verdade. Como a tradicional armadura metalico-cinza estava assustando as pessoas, Tony apenas passou um spray dourado na sua armadura, com a esperança de deixa-la menos assustadora, mas na realidade ela é a mesma Mark 1.