Oi!
Comics

Ruínas – O Que Teria Acontecido Se o Universo Marvel Tivesse Dado Errado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×




Quando a gente tem contato com algo relacionado a heróis de ficção, quadrinhos, filmes, seriados, ou qualquer outra mídia que seja, temos como base, que para que aquela realidade ocorra, tudo deu certo. Como assim??? Ok eu explico.

Os eventos tem que dar certo. O que teria acontecido se o Super-Homem tivesse simplesmente caido em Marte ao invés de cair na Terra? Com certeza teria morrido, nunca se tornando assim o SH. Será que deu para entender agora?

Ok tendo como base que você entendeu, então vamos falar sobre Ruinas – O Fim do Universo Marvel.

No universo Marvel para que as “maravilhas” ocorram tudo tem que dar certo, mas e se der errado?? E é disso que trata Ruinas o universo Marvel com tudo dando errado.

 

Um exemplo: Hulk, o coitado foi bombardeado com milhares de raios gama e se tornou super forte e verde. Se fosse na vida real provavelmente teria câncer e outras várias doenças.

Já o Mercúrio coitado, seus braços e pernas não aguentariam vibrar em super velocidade e acabariam se desmanchando ainda grudas em seu corpo.

 

E o Surfista Prateado e o Galactus? O frágil corpo de Norrin Radd não aguentaria todo poder e se explodiria e Galactus sem o seu principal arauto teria dificuldades em se alimentar e acabaria morrendo.

Essas são apenas algumas da histórias que aparecem nessa HQ, que vale muito a pena ler por vários motivos, pela história, pela curiosidade, pelos excelentes desenhos, é um conjunto de bons motivos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 0 Flares ×