Oi!
ComicsFilmesListas

5 Easter Eggs de X-Men Dias de Um Futuro Esquecido

 X-Men Dias de Um Futuro Esquecido não podia ficar de fora de uma tendencia quase obrigatória em um filme com temáticas nerd ter easter eggs.

Hoje vamos listar 5 dos melhores easter eggs desse filme.

5 – Feiticeira Escarlate

Pietro, o Mercurio é o personagem que rouba a cena nesse filme. O que poucos sabem é que na verdade ele e sua irmã (foto) são filhos do Magneto. E ele sutilmente diz “minha mãe conheceu um cara com poderes magnéticos”. O estranho é que nos quadrinhos na verdade eles são gêmeos.

4 – Colossus e Kitty Pride

Um casal de mutantes dos quadrinhos nunca tinha se concretizado nos filmes, os russos, Colossus e Kitty Pride. Após a reestruturação da linha temporal, como mostra no final do filme os mutantes, aparentemente estão em um relacionamento.

3 – O Guerreiro da Estrela Polar

Quando a consciência de Wolverine chega no corpo do passado ele se vê enfrentando um grupo de bandidos, que aparentemente trabalham para o mesmo chefe que ele. Logo é cravejado por 7 balas no peito, dispostos em uma forma não muito diferente do “Big Dipper”. Entretanto o alinhamento foi alterado, mas o número e a orientação das balas é uma homenagem ao “Fist of the North Star”, que era uma série de mangá japonês, estrelado por um guerreiro solitário em um mundo pós-apocalíptico.

2 – Quase Igual Aos Quadrinhos

Quando o Wolverine tenta impedir o Magneto de atacar o presidente Nixon, este usa seus poderes para atravessar o “Wolv”, entrando e saindo com o metal várias vezes pelo seu corpo. Essa cena é uma referencia a sequencia dos quadrinhos onde o Magneto resolve tirar o adamantiun dos seus ossos.

1 – A Irmandade de Mutantes

Os mutantes que a Mistica salva no Vietnam, não são mutantes aleatórios. Podemos ver ai mutantes chave para a formação da Irmandade de Mutantes. Na cena temos o Groxo, o Destrutor (em destaque na foto) que também é o irmão do Ciclope, Spyke (da série X-Men Evolution e seu poder é soltar espetos do corpo) e o Ink (Tinta? Seu poder é por meio das tatuagens fazer alguém passar mal, no filme vomitar).