Armas Mais Poderosas nas Histórias em Quadrinhos. Nem todos os heróis dos Quadrinhos, são como por exemplo, o Super-Homem, que possui poderes próprios. Alguns heróis precisam de uma força a mais para realizar os seus atos heróicos, por isso muitos deles, usam armas. Mas algumas armas são mais poderosas outras menos. Hoje vamos conhecer as 5 mais poderosas.
Laço da Verdade – Mulher Maravilha
Ela tem nível de poder igual ao do Super tudo bem. Mas nem sempre da para arrancar a verdade na porrada. Ai vem a utilidade desse laço, que além de fazer que aqueles que estejam amarrados nele falem apenas a verdade também é inquebrável.
Mjolnir – Thor
No martelo esta escrita a seguinte frase: “Quem detém o martelo, se for digno, deve possuir o poder de Thor“. Esse poder consiste em: Capacidade de vôo, de mudar o clima (eletromagnetismo), rajadas de energia, campos de força e ele vem com seu próprio GPS. Contudo, além do Deus do Trovão, várias outras pessoas tiveram acesso ao seu poder, como por exemplo o Bill Raio Beta e a própria moça da posição número 5 aqui em cima a Mulher Maravilha.
Elmo de Nabu – Dr. Destino
Superficialmente, este capacete pode parecer parte de um traje de desfile da Mangueira, mas é muito mais do que isso. Quem usa o capacete encarna o espírito e o poder de Nabu, um feiticeiro. Mas quem o usa ganha um reforço na inteligência, vôo, manipulação de dimensões, teletransporte, telecinécia e a habilidade de ver o passado e o futuro.
Anel de Poder – Membros da Tropa dos Lanternas Verdes
Na noite mais escura
Nenhum mal escapará a minha visão
E aqueles que cultuam o mal
Temam o meu poder
A luz do Lanterna Verde’!”
Cada Lanterna Verde detém um anel de poder que pode gerar uma variedade de efeitos, sustentando-se apenas pela imaginação do portador do anel e pela sua força de vontade. Mas quanto maior a força de vontade do usuário, mais eficaz é o anel. Os limites superiores das habilidades do anel de poder permanecem indefinidos, e tem sido referida como “a arma mais poderosa do universo” (pelo menos no universo DC) em mais de uma ocasião.