Oi!
Séries

As Espadas mais Poderosas – Parte 2

As Espadas mais Poderosas – Parte 2. Em 2017 nós fizemos o Espadas Poderosas, de lá para cá, recebemos muitas sugestões de outras espadas igualmente poderosas, mas que ficaram de fora da primeira lista. Hoje selecionamos as mais citadas e que injustamente ficaram de fora.




Conheça nossos ebooks

 

As Espadas mais Poderosas – Parte 2

Espada do Conan

Não encontrei nenhum lugar que fizesse menção ao nome, mas com certeza ela é uma das mais mortíferas dessa lista. Bem, toda espada é extremamente mortífera nas mãos do Conan.

Espada Uruk-Hai

Uruk-Hai não são hábeis no uso da espada então ela precisa ser extremamente forte, resistente e afiada, pois ela é praticamente usada como um porrete.

Espada de Gryffindor

A espada de Godric Gryffindor é a herança para a casa de Grifinória, criada por Ragnuk, o primeiro rei dos duendes.

A Espada de Grama

A Espada de Grama era a espada de Finn usou para substituir a Espada de Sangue de Demônio. Ele a compra a partir do Mago da Grama, que amaldiçoou a espada por isso ela vai se unir a seu proprietário, mas Finn aceita a espada como a sua própria, dizendo que pode controlar melhor isso. Quando não estiver em uso, a espada se envolve em torno do braço de Finn na forma de uma pulseira de grama.

 

Conheça 11 Espadas Históricas no site GOBETAGO – http://www.gobetago.com.br/2016/03/07/11-espadas-historicas-que-se-tornaram-famosas/