Oi!
Comics

As Melhores Edições de Peanuts e Snoopy




No Brasil a turma do Peanuts (que é  o nome original da tira em quadrinhos) ficou mais conhecida pelo nome de Snoopy, que na verdade é o cãozinho beagle do Charlie Brown.

Peanuts completo: 1950 a 1952 – vol. 1: capa brochura


Esta edição tem as primeiras tiras de Peanuts de 1950 seguindo com a aparesentação de todos os personagens que viriam a se tornar clássicos. Lendo essas primeiras tiras podemos notar o quanto eles são diferentes dos personagens como os conhecemos atualmente.

Snoopy – isto é Tóquio, Charlie Brown!

Charlie Brown adora reunir os seus amigos para jogar beisebol. O único time da liga infantil que nunca ganhou um jogo sequer. Mas por algum motivo este time é escolhido pelo Presidente para jogar uma partida em Tóquio, no Japão, um país onde o beisebol também é um esporte muito popular. (edição com história única e completa)

Snoopy – A Felicidade é um Cobertor Quentinho!

Esta edição trata do apega de Linus e o seu cobertor e o que sua irmã Luci pensa disso. Também trás como trama paralela o amor infantil de Luci por Schroeder. (edição com história única e completa)

Peanuts completo: 1969-1970


Como esta edição já se passa 20 anos depois da estreia, já trás os personagens com suas personalidades mais definidas e mais perto do que conhecemos atualmente.