Oi!
ComicsListas

As Melhores Histórias “What If…” da Marvel – Parte 2




Uma das mais  aguardadas séries da Marvel é “What If” / “E Se…” (no brasil) foi série de histórias em quadrinhos onde as histórias contadas pelo Vigia, exploravam como o Universo Marvel poderia ter se desdobrado se momentos importantes de sua história não tivessem ocorrido como na linha do tempo original.

Se você perdeu a parte 1, não deixe de ler  – As Melhores Histórias “What If…” da Marvel – Parte 1

What If Peter Parker became The Punisher 1 Sold Out | EtsyE Se o Homem Aranha Se Tornasse o Justiceiro?

Quando o tio Ben  é cruelmente morto por um ladrão que Peter deixou escapar, ele promete nunca deixar o mesmo destino acontecer a outro inocente. A partir de então, ele se torna O Justiceiro, executando friamente os criminosos, mas se sentindo culpado. Peter permanecerá triunfante … ou despedaçado por esta reviravolta do destino?

scans_daily | What If #17: Ghost Rider, Spider-Woman, & Captain Marvel were  villains

E Se o Motoqueiro Fantasma, a Mulher Aranha e o Capitão Marvel Fosse Vilões?

Todos esses personagens do título começaram suas “carreiras” heroicas como vilões, mas o que teria acontecido se eles continuassem sendo vilões??? Essa edição é bem especial porque na verdade ela não tem UMA história dos 3 personagens, ela tem uma história para cada um.

What If? Vol 2 7 | Marvel Database | Fandom

E Se o Wolverine Fosse um Agente da SHIELD?

Após sua primeira batalha com o Hulk e Wendigo , Wolverine é ‘emprestado’ à SHIELD para uma única missão, quando a Hydra roubou a tecnologia LMD (Life Model Decoy) da SHIELD e os usou para se infiltrar no comando da SHIELD. Fury precisa de Wolverine para rastrear os robôs e destruí-los. Fury envia Wolverine e a Viúva Negra para remover todos os outros LMDs, Eles voltam em cerca de 45 minutos, tendo destruído metade da tripulação operacional a bordo.

Amazon.com: What If? #14 : What If Captain Marvel Had Not Died? (Marvel  Comics): M.J. Jorgensen, S.C. Ringgenberg: Books

E Se o Capitão Marvel Não Tivesse Morrido?

Capitão Marvel é um personagem singular nos quadrinhos, ele é um dos poucos que morreu e realmente continuou morto. Ele sofria de um severo câncer e morre cercado de heróis que impotentes não conseguem fazer nada. Neste edição ele é levado para outra que dimensão mantém o tempo parado para que os heróis possam trabalhar por anos e nenhum tempo passaria na Terra ou para qualquer um deles. Depois que o Capitão Marvel está finalmente curado, ele decidiu trabalhar para impedir a guerra entre os Kree e os Skrull.

What If...? (1989)   n° 17 - Marvel ComicsMarvel : What If... Kraven the Hunter Had Killed Spider-Man? by Planet  Chocolate City Comics - issuuE Se o Kraven Tivesse Matado o Homem Aranha

Uma das histórias mais famosas do Aranha é “A Ultima Caçada de Kraven” onde ele sequestra, enterra o Peter e toma para si o uniforme do Aranha, mas claro o Peter sai vivo do caixão vence o Kraven que humilhado com a derrota se suicida. Nesta edição Peter  é preso em uma rede por Kraven, que atira no Homem-Aranha várias vezes, matando-o. Kraven logo assume o ‘lugar’ do Homem-Aranha, vestindo sua fantasia.