Oi!
ComicsListasNerd

Melhores Naves Espaciais do Quadrinhos




Como muitos dos quadrinhos que lemos se passam no planeta Terra, ou em algum outro planeta, como meio de transporte sempre pensamos em carros, mas e quando o transporte precisa ser interplanetário, como faz?  Com naves. 


Nave: Prancha 
Condutor: Surfista Prateado

O maior filósofo do universo Marvel, “surfa pelo cosmo” numa prancha. A prancha está ligada a ele e obedece a seus comandos mentais, ela é a fonte do poder de Norrin Radd. Pode não parecer uma grande ideia, mas surfar pelo cosmos faz muito sentido. Então o que melhor do que uma prancha para servir de nave.

Nave: Icarus
Condutores: Guardiões da Galáxia

Essa é a Icarus, nave dos Guardiões da Galaxia. Ela é alimentada pela energia tirada de um buraco negro que orbita uma bolha de plasma sintético, e serve tanto como combustível, como também para alimentar o armamento.

Nave: Espaçonave Crânio
Condutor: Brainiac

Não adianta só você ter uma nave poderosa, ela tem que impor medo. A nave do “Braini” é assim. Ela não é só um veículo mas também uma extensão do seu próprio corpo (não aquele verdinho mas o metálico).

Nave: Galacteia
Condutor: Galactus

Não se sabe muito sobre a nave de Galactus, a não ser que ela é do tamanho de um sistema solar, que nela está guardado o Nulificador Total e outras tecnologias grandiosas demais para seres “não cósmicos”.

Nave: Nave Materna
Piloto: Piloto automático 

Superman é o herói que deu origem a todos os outros, e por causa dessa nave ele conseguiu sobreviver. Acima temos a imagem da nave pós reboot. Duas curiosidades: 1º Tanto ele como a Supergirl fugiram de Kripton na explosão mas ele chegou aqui criança a anos atrás e cresceu na Terra levando anos para desenvolver os poderes, já a Supergirl que saiu de lá na mesma hora chegou aqui anos depois sem envelhecer um dia e já super poderosa. 2º Durante a morte do Superman, quando apareceram 4 pretendentes, um deles, o Super Ciborgue (imagem a direita) era a própria nave, com a consciência de outra pessoa.