Crossed não é uma leitura para qualquer um. Se você é daqueles que acha que tentar sobrevier num apocalipse zumbi é difícil, esqueça tudo que você sabe sobre sobreviver e sobre fuga.
Alias se você não tem estomago forte, eu recomendo que não vá adiante.
Agora o vírus é muito pior, em Crossed ao invés de zumbis, as pessoas são infectadas com um misterioso vírus que faz com que suas vítimas comecem a realizar os seus pensamentos mais perversos. Os mais perversos mesmo seja lá qual ela for.
O surto se espalho rapidamente e quem está infectado com o vírus, tem uma cruz no rosto, que é como uma ferida. O contágio é feito através de fluidos corporais, seja ele qual for.
Crossed pode chocar a muitos leitores. É uma história de sobreviventes é claro, mas no meio disso tem muita violência, insanidade, perversões sexuais, matança gratuita, a insanidade é imensa, é brutal.
A HQ é insana, mas mesmo assim ela te mantem preso do começo ao fim, porque aqui a fuga a possibilidade de sobreviver é mínima.
Os zumbis bem ou mal são burros, os “cruzados” não, eles mantém a inteligência. Ao contrário dos zumbis ele não estão mortos, estão vivinhos apenas se tornaram completamente pervertidos, são maquinas de matar sedentas por sangue e quem em alguns casos se unem em bandos e trabalham juntos.
Você fica tão envolvido com a história que mesmo as cenas de mutilação, estupro, canibalismo (eu disse que era chocante), apesar de chocarem MUITO, não fazem você parar de ler.