Oi!
Séries

Game of Thrones Exhibition – Eu Estive em Westeros

E finalmente  fomos visitar a Game of Thrones Exhibition, a exibição mundial da série Guerra dos Tronos. A exibição já passou em 5 países do mundo e o Brasil fez parte disso tudo, e também eu e o blog.

Primeiro

A principio, tudo é muito legal em Game of Thrones Exhibition. Você estar no ambiente em que todos estão ali extasiados por estar junto de materiais, armas, roupas acessórios que foram usados nas gravações, pois não são apenas peças para exibição.

É um sentimento sensacional estar perto de artefatos que fazem parte da historia da série, em suma, pensados para descrever visualmente a ideia de George R.R. Martin.
Era incrível, ali estava eu e, a uma distância menor que o meu braço, estava a unica e original Gelo (espada do Ned). Eu lembrava da cena do Ned decaptando um irmão fugitivo da Patrulha da Noite, com aquela mesma espada, numa locação em Belfast na Irlanda do Norte e agora ela estava ali perto de mim.



Conheça nossos ebooks

A exposição

Ela é composta de bastante material de figurino, material de cenografia, uma atividade interativa de atirar flechas como se fosse a Batalha na Baia Água Negra, posters, fotos, cartazes, vídeos, tudo para você fazer uma real imersão na exposição.
Tudo é muito bem pensado para ser um presente para o público. Os ingressos para a exposição foram distribuídos gratuitamente, com dias de antecedência, você retira seu ingresso antes da exposição, só entram 250 pessoas por vez em um ambiente que é muito grande e comporta todo mundo confortavelmente, e desse modo você ainda pode sentar no Trono de Ferro e  ganha a foto.
Tudo isso, esses pequenos detalhes, fazem com que a experiência de assistir a exibição se torne maravilhosa. Primeiro a atenção para que seja uma incrível imersão nesse mundo, sem bate bate, gritaria, correria.  Segundo, o ambiente é tão tranquilo, que você consegue fotografar tudo e por consequência também consegue ser fotografado.
A única coisa que eu senti falta, mas que também faz parte dessa ideia de que a exposição é um presente ao público. Uma gift shop no evento é o que falta. Porque muita gente perguntou e não tinha nenhum produto a venda. Portanto isso foi um pouco decepcionante.
Caso você queria ver mais fotos clique aqui .