Oi!
Comics

Histórias de Super-heróis no Natal

Histórias de Super-heróis no Natal. Stan Lee dizia que o mundo dos quadrinhos deve refletir o mundo real. Se no mundo real temos Natal nos quadrinhos também temos. E histórias com o Papai Noel sempre nos renderam grandes aventuras.

A Guerra dos Homens Répteis  (Amazing Spiderman #166)

Primeiramente nesta história o “Cabeça de teia” precisa enfrentar o Lagarto, Stregon e um vilão meio humano meio  dinossauro, tudo isso antes de chegar em casa para a ceia de Natal

Diversão nas férias de Hembeck (Marvel Age #109)

Numa edição desenhada por ninguém menos do que Sérgio Aragonés Hitler sequestra o Papai Noel. Mas cabe ao Capitão América e o Comando Selvagem trazê-lo de volta.

DC Universe Special (2008)

O que os heróis fazem nos feriados?? Eles curtem!!! Uma super festa no satélite da Liga.

Sim, Tyrone, Papai Noel (DC Holiday Infinito Especial 2007)

Superman tocado por uma carta com um pedido de Natal decide se passar pelo bom velhinho.

Marvel Holiday Special # 1 (1991)

Nesta aventura o Cérebro detecta mutantes que estão destruindo o Rockefeller Plaza. Mas quando surge um mutante com nível de poder poucas vezes visto, Papai Noel que transforma os vilões em brinquedos e leva os X-Men para longe e após as devidas explicações apaga a memória dos mutantes.

A Sensacional Mulher Hulk (#8 e #9)

Primeiramente em um período pós Natal quando o Papai Noel estava sem ter o que fazer ele ajudou a Mulher Hulk em um caso. Mas quando a advogada se encontrava num caso tentando provar a culpa de um serial killer, o bom velhinho a ajuda com a sua habilidade de dizer se uma pessoa foi boa ou má

Conheça 15 Melhores HQs de Natal segundo o site Ultimato do bacon

Conheça também as HQs Para Ler No Natal