Oi!
FilmesListas

Incríveis Cenas de Ação de Bollywood

Caso você não saiba, a Índia é uma mega produtora de filmes. O nome Bollywood surge da fusão de Bombaim (antigo nome de Mumbai), e de Hollywood. Bollywood já produziu o tipo de filmes de ação over-the-top (nem sei se usei esse termo corretamente) que os EUA só podem sonhar. Hoje nós vamos ver as “MELHORES” Cenas de Ação que Bollywood já produziu. Curte ai.

Filme: Om Enum Manthirathal (esse deu trabalho para descobrir)

Que a seleção Indiana de futebol não descubra esse cara porque senão já era. Ele quase não precisa tocar nos adversários, ele da socos na bola e a bola derruba os adversários. Um detalhe especial é o efeito bumerangue que ele da na bola que ela sempre retorna para a mão dele.

Filme: Singham

 

Esse cara é motherfucker. Ao ser provocado por um caras metidos a bad, ele arranca um poste de iluminação e sai correndo atrás dos caras e os alcança mesmo eles já tendo conseguido ligar o carro e terem disparado. Com esse mesmo poste arrancado do chão ele consegue derrubar o carro. O cara sabe dar um bitch slap como poucos.

Filme: Arunachalam

Eu queria ter a habilidade de abrir garrafas com os dedos, seria foda, num bar faria sucesso, nas festas seria a sensação. Primeiro ele arremessa uma garrafa a metros de distância, melhor do que qualquer quarterback de futebol americano. Na cena seguinte ele “levanta” um cara com o pé, como se tivesse dominado uma bola e antes que ele cai… Bem assiste ai não da pra explicar. Mas o melhor de tudo é a cena da faca IMPAGÁVEL.


Filme – Bahubali 2