Oi!
Turismo Nerd

O Incrível Tudum Festival da Netflix

O som de abertura já é conhecido da maioria das pessoas “tudumm”, essa é a chamada de abertura do maior serviço de streaming do planeta, a Netflix, não por acaso virou o nome da primeira iniciativa da empresa no ramo dos grandes eventos.

Alguns mais entusiastas tem chamado o evento de “Mini CCXP”. Bem eles tem motivo para isso. O evento tem tudo que a CCXP tem, só que numa escala menor, mas com o mesmo nível de carinho, atenção e encantamento:
-brindes
-ações
-estandes instagramáveis
-atrações nacionais e internacionais

Os estandes, todos lindos, instagramáveis e claro todos sobre algumas das as principais atrações originais da Netflix, entre elas:  Para Todos Os Garotos Que Já Amei, A Barraca do Beijo, Atypical, mas a atração que realmente era o destaque do evento foi Sabrina, que tinha, 3 atrações que era as maiores do evento.

A segunda atração mais concorrida do evento inclusive é da Sabrina, a escola de poções, uma atividade que lembra muito Harry Potter, que é claro não poderia ficar de fora. Não que HP seja um original Netflx, mas sempre que o serviço lança alguma coisa logo vem a pergunta “Cadê Harry Potter?”

Bem eu falei que o evento, apesar de gratuito tinha vários brindes legais? Bem o estande mais concorrido era do brinde mais legal de todos. Você podia serigrafar na hora uma camisa com temas da Netflix. Sim você ganhava a camisa na hora.

Outra coisa que é comum nesses eventos é: Se eu quero ver as atrações internacionais, tenho que chegar cedo, grudar no palco e não sair de lá por nada. Bem se você quer olhar com os próprios olhos é verdade, mas se assim como eu você só quer assistir, a Netflix resolveu isso. Ela colocou diversos telões espalhados pelos 3 andares do evento, com sofás e puffs confortáveis para você simplesmente se jogar e assistir.

A minha atividade favorita foi o de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, atividade “cartas para o crush” e ela era bem simples, mas cheia de significado. Você escrevia uma carta de amor, colocava em um envelope, escolhia outro envelope e pegava a carta de outra pessoa. Claro que eu deixei lá uma mensagem de amor e peguei também uma carta que era muito linda.

Esse foi um resumo do que foi o maravilhoso “Tudum Festival 2020”. Sobre o futuro não sabemos nada, nem se vai ocorrer uma segunda edição, mas com certeza todos esperam que sim.