Oi!
ComicsListasSéries

O Que Não Vamos Ver Em Crise Nas Infinitas Terras

O Que Não Vamos Ver Em Crise Nas Infinitas Terras. Crise nas Infinitas Terras não é só uma das histórias mais importantes e definidoras do universo DC, como também é um dos maiores clássicos da história dos quadrinhos. Nesta saga os diversos universos que compunham o multiverso da DC viraram apenas um. Assim como nos quadrinhos o “Arrowverse” possui 52 universos. Agora a CW trás como o seu megacrossover de 2020 a mesma saga, mas com certeza muito do aconteceu nos quadrinhos não será adaptado.




Conheça nossos ebooks

A Precursora

A Precursora é a assistente e herdeira do Monitor, ela viaja pelo multiverso catalogando e alistando os diversos heróis para o confronto. Nas séries da CW já vimos o Monitor fazendo essas viagens.

A Tropa dos Lanternas Verdes

Na saga nos quadrinhos a Tropa aparece mas rapidamente é eliminada pelo Anti Monitor. Até o momento pouco se falou da existência da Tropa no Arrowverse.

Shazam e Mulher Maravilha

Apesar de já termos visto o Shazam e a Mulher Maravilha no cinema  a probabilidade de que eles apareçam no crossover é praticamente nula.

Darkseid

Darkseid é um dos maiores vilões do universo DC (ele é o Thanos da DC), apresentar um vilão tão importante no universo DC, numa saga onde ele não será o principal vilão para improvável.

Brainiac Robótico

O Brainiac robótico foi tão popular que até saiu na linha de brinquedos SuperPowers. Ele é um dos antecessores do Brainiac 5 da Legião dos Super Heróis que faz parte do elenco de Supergirl. Como ele não é o primeiro de sua linguagem dificilmente deve aparecer.

A União dos  Magos

Numa tentativa de derrotar o AntiMonitor, todos aqueles do universo DC que tinha poderes ligados ao oculto de uniram, como por exemplo o Espectro, Questão, Doutor Destino entre outros que ainda não apareceram no Arrowverse.

A Morte da Supergirl

A morte da Supergirl (Kara) é um dos eventos mais impactantes da saga, impactanto fortemente os heróis e abalando severamente o Superman. Foi um dos momentos mais importantes da trama, mas não deveremos ver a CW abrindo mão agora de um dos seus principais personagens.