Oi!
ComicsListas

O Que Precisamos Saber Sobre Os Braceletes da Mulher Maravilha

Uma das armas dos quadrinhos que ficaram mais famosas recentemente, junto com o Martelo do Thor e as Manoplas do Infinito são os braceletes da Mulher Maravilha, atualmente ele se tornou até mais relevante que o seu clássico Laço da Verdade.

Existem mais dois pares

Existem pelo menos outros dois pares. Um é o da Moça Maravilha, todas as versões da heroina também tiveram um par dos braceletes com menos poderes do que o pra da Diana, e o par da Rainha Hipolita, que atuou como Mulher maravilha na 2ª Guerra Mundial. Na verdade todas as amazonas possuem braceletes, mas apenas como forma de defesa mas sem nenhum outro poder.

Criando outras armas

Em Mulher Maravilha 14 (2012) os braceletes demonstraram um novo poder, os braceletes podem criar espadas, escudos, flechas e até lanças e quando elas não são mais necessárias elas simplesmente desaparecem.

Do que ele é feito?

No pós Crise ficou definido que os braceletes forma feitos com o metal do escudo de Zeus. São praticamente indestrutíveis, já aguentou as rajadas ópticas do Darkseid e só pode ser destruída por magia.

Eles controlam o seu poder

Em Mulher maravilha #12 (2012) descobrimos que a Diana é muito mais poderosa do aparenta, os braceletes da semideusa, servem para proteger os outros da Diana, pois eles diminuem o poder da amazona.