Oleg nos transporta (novamente) para a vida de Frederik Peeters, o quadrinista, mergulhando nas complexidades da vida adulta, 20 anos após os eventos de Pílulas Azuis.
Autor: Frederik Peeters
Editora: Nemo
Páginas: 184 Ano: 2021
Publicada originalmente em: OLEG (2012 – edição francesa)
Peeters nos presenteia com uma narrativa mais madura e ousada, capturando as angústias e reflexões de Oleg enquanto ele navega pelas águas turbulentas da vida cotidiana. Seus traços, mais pesados e simbólicos, dão vida às passagens confusas da existência de Oleg, misturando o cotidiano com devaneios, diálogos profundos e momentos superficiais.
A obra
Primeiramente a obra se distancia de uma abordagem convencional, proporcionando uma experiência mais impressionista. É um desfile de sentimentos, desde o tédio até a intimidade, passando pela angústia e medos não declarados. É uma obra que equilibra humor, sensibilidade e uma declaração de amor à família.
A história não é apenas sobre um quadrinista em crise. Mas sobre um homem maduro, casado há mais de duas décadas, lidando com os desafios de uma filha adolescente e as complexidades do cotidiano. Oleg é uma leitura envolvente, cativante e fluída, que nos transporta para o íntimo do autor e nos faz refletir sobre nossas próprias vidas.
OLEG – https://amzn.to/3G589Oe
https://www.amazon.com.br/Oleg-Frederik-Peeters/dp/6586128412?&linkCode=ll1&tag=selback-20&linkId=efa8414dacd3a0f26c2ef9ff4dd9ee9f&language=pt_BR&ref_=as_li_ss_tl